Maria Luiza👩🏼
Arrumo as ondas do meu cabelo e encaro meu corpo no vestidinho preto, com certeza essa é a minha cor preferida. O vestido é bem simples, mas eu gosto muito de como ele fica no meu corpo.
Gustavo: Uau!- escuto o assobio baixo e encaro o Gu pelo reflexo do espelho- Esse cara realmente merece tudo isso?
Malu: Não, ele não foi dos melhores. Mas também não foi dos piores.....
Gustavo: Vão para onde?- dou risada do tom sério dele, não combina.
Malu: Comentei que minha comida favorita é hambúrguer e ele disse que vai me lavar para lanchar.- ele concorda.
Está tentando me conquistar pela barriga, o problema é que um bom jogo.
Gustavo: E mesmo assim você está se arrumando a um tempão.- ótima observação.
Malu: Não é para agradar ele. Na verdade eu quero que ele goste do que vê, mas não é para ele, porque ele não vai me ter do jeito que quer.
Não enquanto não jogar conforme as minha regras.
Vai ser ruim não usufruir daquele corpinho, mas minha teimosia é maior que qualquer desejo sexual.
Gustavo: Ok, boa sorte. E qualquer coisa me liga loirinha.
Malu: Vou te compartilhar a rota do Uber com você, pode ser? - ele ergue uma sobrancelha.
Gustavo: Ele não vai vir te buscar? Por que você tá saindo com esse maluco?
Malu: Nessa parte eu vou ter que defender o marginal, ele se ofereceu diversas vezes para vir me buscar, mas eu neguei.
Gustavo: Eu tenho um milhão de perguntas, mas o meu medo das respostas é maior que a curiosidade- dou risada - Alguns amigos vão vir para cá, vamos jantar e conversar sobre a formatura. Você volta para dormir aqui?
Malu: Talvez eu vá para casa- ele se aproxima e segura meu rosto e abre um sorriso tão lindo que até respiro fundo.
Gustavo: Aqui também é sua casa. Espero que não esteja pensando que vai atrapalhar, você é sempre bem vinda- Gu pisca para mim.
[...]
Coronel chegou primeiro que eu. Poucos segundos depois de descer do Uber vi ele saindo do carro dele.
Me xingo mentalmente com muito ódio por ter achando que ele tá muito gato essa noite.
Observo ele vir na minha direção e nem disfarço, devoro ele com os olhos.
As vezes a minha teimosia sai caro, muito caro....
Malu: Bom noite - o olhar dele sobe lentamente pelo meu corpo e isso deixa minha pele quente.
Coronel: Tá muito gata, meu romance.
A intensidade que ele me olha é coisa de outro mundo, nunca me olharam desse jeito antes. Eu não sei se isso é bom ou ruim.
Coronel: Podia ter ido te buscar, gastar dinheiro com Uber - ele nega- Não vai mesmo me dizer onde tu mora?
Malu: Olha que engraçado- umedeço os lábios- Você sabe meu nome, mas não o meu endereço. Eu sei seu endereço, mas não o seu nome.
Coronel: Mulher é um ser muito complicado, não sei lidar direito.
Malu: Vira gay então- ele me olha irritado - A gente pode entrar para comer ou o encontro vai ser no lado de fora da lanchonete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionEla é confusão Isso não é bom e você sabe Se o coroa descobre Eu 'tô atrás das grades