Pc
Eu não ganho o suficiente pra isso.
É acompanhar o cachorro em passeio, achar cachorro que fugiu, ajudar o cachorro a entrar na casa....
Que saco, eu entrei nessa pra ser traficante, não babá de cachorro.
E agora ficar bajulando o Hugo. Pô, isso é sacanagem.
Se no fim do mês meu salário não vir maior a coisa vai ficar feia.
Se sobrar problema pra mim por causa do Dante, a coisa vai ficar bem mais que feia.
Hugo: Aqui já deu, tudo certo. Agora é só esperar pela próxima.- droga, isso tinha que ter demorado mais tempo.
Pc: É, vai almoçar agora?
Hugo: Vou comer em casa.
Isso é estranho, ele não costumava fazer isso. Comia sempre no restaurante com os amigos, nunca ia pra casa com a esposa.
Pc: Vamo no restaurante, a gente tem que falar sobre o Kaique e principalmente sobre o Cobra o cachorrinho dele. Tu não acha perigoso eles ficarem tanto tempo aqui dentro? Kaique tá com a guarda baixa e o Cobra faz jus ao vulgo.
Hugo: Coronel perdeu completamente o foco desde que começou o casinho com a Maria Luiza, é uma escolha dele, mas as vezes dá a entender que ele bota ela na frente dos negócios.
Pc: Talvez ele tenha ela como prioridade.- dou de ombros.
Não fico surpresa, ele nunca quis assumir o comando, só caiu no colo dele e o cara não teve como só dizer não.
Já a loira foi uma escolha própria.
Hugo: E tu acha isso bom? Acha que ele não tem que focar mais no morro? Isso aqui depende dele, as pessoas contam com ele.
Pc: Acho que ele é inteligente, ele dá conta de ter a vida dele pessoal, mulher, filhos e ter uma gestão foda. O pessoal gosta e respeita ele, as coisas estão boas por aqui.
Hugo: Nem todos gostam dele e da gestão.
Pc: Gente ignorante que não sabe olhar pra frente, quer ficar presa em uma gestão que foi horrível. Isso daqui melhor pra caralho depois que o D2 sumiu.
Kaique é do certo pelo certo, cortou muita atitude mal caráter que tinha aqui, óbvio que tem gente que não gostou.
Hugo: Tô indo pra casa almoçar. A gente fala do Cobra depois, também acho um absurdo ele tá aqui dentro. Não tem essa de acabar com a inimizade. Cobra não vai simplesmente parar de odiar o Coronel
Pc: Isso é importante, vamos resolver agora.
Hugo: Depois que almoçar.
Puta merda!
O meu aumento vai ter que ser dos grandes.
Pc: Temos um problema com o Dante. Acho bom tu me escutar antes de ir pra casa.
Hugo: Que problema?
Pc: O cara pirou de vez, não sei nem como começar a falar.
Hugo: Como assim pirou?
Pc: Sabe o Hades?
Hugo: O cachorro?
Dante
Dante: Escuta aqui seu cão, a gente tá do mesmo lado nesse momento. Mas depois eu quero é distância, não esqueci que tu rosnou pra mim.
Abro a porta e o cachorro entra na casa, parece um drogado cheirando tudo.
O cachorro cheira tudo até parar na lavanderia, ele começou a cheira o cesto de roupas e empurrar com o focinho.
Facilito o trabalho e tiro o cesto vendo uma irregularidade no chão.
Um porão?
Como essa casa tem porão?
Essa porra é possível ?
Ele construiu esse lugar do zero?
Isso aqui parece coisa de maluco. Ter um porão com porta escondida? Bizarro.
Ergo a "porta" e o cachorro desce as escadas correndo.
A escada não é longa e o lugar tá iluminado, tem apenas duas portas, não tenho dúvidas de qual abrir porquê o cachorro foi direto na última.
A porcaria da porta tá trancada.
Dante: Se ela não tiver aqui a gente tá muito fodido, no caso eu.
Testando a sorte eu simplesmente arrombo a porta.
Dante: Puta merda!
Encaro o cachorro que tá parecendo um bocó balançando o rabo e lambendo uma loira muito assustada.
Dante: Que porra!- me aproximo- Tu tá bem?
Ela me encara de olhos arregalados.
Malu: Dante? - a voz dela sai roca como se não tomasse água a um tempão.
Dante: Caralho, que porra aquele maluco fez contigo?
Como assim eu tô certo e o Hugo é um filho da puta? Eu não tava botando muita fé em mim.
Me aproximo tendo que disputar espaço com o cachorro.
Dante: Ele te machucou?
Malu: Não, ele não tocou em mim. - ela me encara assustada.- Você tá mesmo aqui?
Dante: Tu tá muito pálida, a gente tem que sair daqui agora antes que ele volte.
Tiro o celular do bolso, mas não tem sinal. Maldito porão.
Malu: Kaique .....
Dante: Tá bem, acho que deve tá com o teu tio...pai.... o Cobra. A sei lá, só vamos embora daqui.
Estico a mão para ajudar ela, a garota parece fraca pra caralho.
Dante: A gente só tem que sair daqui rápido. Não sei se o Pc é inteligente o suficiente pra manter ele longe por mais tempo.- eu voto que não.
Malu: Pc sabe que estou aqui?- nego.
Dante: Ele sabe que eu tô aqui, mas não tem certeza sobre ti. Na real a gente tá dependendo dele no momento.
Escuto um rangido no andar de cima.
Dante: A gente tem companhia.
Malu: Ele vai trazer comida, ele sempre traz.
Tiro a arma da cintura e engatilho.
Dante: Vem sozinho?
Malu: Sim. Ele ... ele tá com raiva do Kaique, acha que o comando devia ser dele, Hugo se acha mais capaz, acha que o Kaique perdeu o foco.
Dante: Ego ferido. Você foi o fim da paciência dele, algo que vai fazer o Kaique ignorar todo o problema com o Cobra e ter uma prioridade além desse lugar. Kaique não é o D2 e o Hugo não suporta isso.
Malu: Eu... não sei o que dizer.
Dante: Só fica atrás de mim, e se tiver a oportunidade de correr daqui, corre sem nem pensar duas vezes.
Ela me olha assustada e fiz atrás de mim quando escutamos passos na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionEla é confusão Isso não é bom e você sabe Se o coroa descobre Eu 'tô atrás das grades