Maria Luiza👩🏼
Acordei assim que o Kaique saiu da cama, o coitado tentou levantar tentando não me acordar, mas bateu o pé e xingou para caralho. Ele me pediu desculpas e disse para eu voltar a dormir, só que não consegui.
Como já fazia parte da minha rotina acordar cedo nem me incomodei.
Coronel: Quer ir lá conhecer a creche hoje? - ele pergunta tomando um gole do café.
Malu: Não sei, eu ficaria muito tempo por aqui, muito tempo na Rocinha.
Coronel: Isso é um problema pra ti?- ele me encara com a sobrancelha erguida.
Malu: Eu que te faço essa pergunta, como você se sente com a possibilidade de deu trabalhar por aqui?
Coronel: Sinto que vou conseguir transar durante a semana também, então me sinto muito bem.
Homens....
Malu: Eu recebi um conselho por aí, que eu tenho que tomar cuidado pra não te sufocar com a minha presença....
Coronel: Quem te disse isso? - não falo nada- Vou ser bem sincero contigo, se não te quisesse por perto não teria nem sugerido. Se te chamei é porquê tua presença não me incomoda.
É foda quando uma emocionada encontra outro emocionado, só da merda.
Malu: Hmm... Fica meio- bem- longe da casa do meu tio. Falando nele o coitado está alucinando achando que vai te conhecer.
Coronel: Como é?
Malu: Meu tio sabe que eu estou saindo com alguém e como ele é tipo tio coruja queria te conhecer, mas consegui arrumar uma desculpa.
Coronel: Ih, vai me esconder do teu tio?
Malu: O que, por acaso quer conhecer ele? - o cara só pode estar maluco?- O meu tio quer te conhecer porque acha que isso entre a gente é algo que tem futuro.
Ele me olha sério por longos segundos e não gosto do sorriso convencido.
Coronel: Acho que posso lidar com o seu tio. Ele é que tipo de advogado mesmo?
Malu: Empresarial, ele trabalha para uma multinacional. - acho graça quando a gente se fala por vídeo e vejo ele mexendo na gravata o tempo todo e xingando o tecido.
Coronel: Posso lidar com ele. Não me botando na mesma sala que a sua mãe e posso lidar com qualquer pessoa.
Ele tá escutando a loucura que está falando? Conhecer o meu tio?
Malu: Quem sabe você vai na minha formatura, assim ele consegue te ver e a gente não gera um clima ruim.
Já vejo o seu Maurício soltando a pérola " quais as suas intenções".
Acho que não quero interações entre eles. Ou vai dar bom e vou ter meus podres revelados ou vai dar muito ruim.
Se der tudo certo eles não trocam nenhuma palavra.
Coronel: Então eu ri oficialmente convidado pra tua formatura, que honra.
[...]Resolvo bater perna pela Rocinha já que não tenho nada para fazer.
Nem almoçar com o meu pretinho eu vou, ele disse que tinha algo importante pra resolver e que ia ter que sair e que provavelmente só volta de noite. Tivemos até que adiar minha visita na creche.
Cigano: É normal ele dá essas sumidas, é muita coisa pra resolver. O pai dele morreu mas deixou uma bagunça e tanto. - aceno em concordância e tomo mais um pouco do meu sorvete.
Malu: Hugo comentou que o Coronel tá fazendo um bom trabalho por aqui.
Cigano: Ele tá sim. Mas é foda que a maior parte do pessoal trabalhava para o pai dele e não gosta dessas mudanças, vai levar um tempo para ele por tudo no eixo.
Malu: Ele vai dar conta.- dou um sorriso.
Cigano: Tua estadia tá chegando ao fim, né?
Malu: É....- eu estranhamente gosto desse lugar.
Cigano: Domingo vai ter um churrasco fora daqui, aniversário de um colega, boa parte do pessoal daqui vai, se tu quiser ir é só falar comigo.
Malu: Churrasco?
Cigano: Grego tem uns negócios por aí, boates, clubes de striptease, cassinos clandestino...
Malu: Não sei ao certo quais vão ser meus planos para o domingo - Kaique e eu ainda não conversamos sobe.
Cigano: Eu posso ser seu plano pro domingo- ele pisca para mim- Só uma sugestão.
Meu olhar vaga pelo corpo dele, não dá para negar que em outras circunstâncias fisicamente ele seria muito o meu tipo.
Malu: Está dando em cima de mim?
Cigano: E se eu tiver? - o olhar dele se demora no meu decote antes de se focar no meu rosto.
Malu: Então você devia parar, afinal eu estou saindo com o seu chefe.
Cigano: Eu sei, mas o Coronel nunca ligou para isso. Ingrid é o exemplo, é a foda preferida dele, mas ele não liga que seja a dos outros também.
Tantas coisas me incomodaram nessas falas.
Foda preferida? Ele fica por aí dizendo o quanto gosta de transar com ela?
Isso devia mesmo me incomodar?
Malu: Bom, a relação entre a gente é exclusiva.
Cigano: Exclusividade unilateral? - ele faz careta - Que merda pra ti.
Malu: Não que eu ache que deva me explicar, mas não é unilateral e eu agradeceria se você entendesse que não estou disponível para a sua paquera. Melhor achar outro para para o seu churrasco no domingo.
Vejo ele observar algo atrás de mim e vejo o Hugo se aproximar de cara fechada.
Hugo: Tudo bem aí? - Cigano concorda- Maria Luiza?
Malu: Claro, vou tomar o meu sorvete e ir lá no salão da sua esposa. Meu Deus, é muito complicado marcar um horário com ela, a mulher é muito requisitada.
Eu ainda acho que ela me colocou no lugar de outra cliente, mas nem reclamo.
Malu: Tchau para vocês.
Assim que viro as costas escuto um barulho de um tapa e o Cigano sussurrando " Porra, quase tirou minha cabeça do lugar" a resposta que ele teve foi " Para de secar a mulher do teu chefe"
Foi uma frase bem equivocada, mas espero que renda resultados com o Cigano.
[...]
Fui pega de surpresa porque não fiz nada mais que hidratar o meu cabelo e cortar dois dedinhos e o Kaique assim que chegou em casa perguntou o que eu tinha feito no cabelo.
Horrivelmente fofo saber que ele presta tanta atenção em mim.
Nossa, eu gosto muito disso.
Depois de tomar banho e jantar nós deitamos um pouco no sofá na companhia do Hades que está muito feliz com o ursinho que comprei para ele.
Na hora de dormir deitei de conchinha sentido a mão dele no meu peito enquanto a respiração calma batia no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionEla é confusão Isso não é bom e você sabe Se o coroa descobre Eu 'tô atrás das grades