Patologias

189 24 55
                                    


Yibo baixou a tampa da privada com força pela quarta vez neste dia. Ele estava cansado e sua cabeça continuava doendo muito. Já havia se passado duas semanas desde que seus tios Xiaos e seu "adorável" Zhan-ge voltaram a morar na China. A mansão Xiao que ficava ao lado da mansão Wang estava em reforma e por enquanto seus tios e Xiao Zhan iriam permanecer morando em sua casa.

Yibo bufou levemente irritado e olhando para seu reflexo horrível de pálido no espelho enquanto ele escovava os dentes para tirar aquele gosto amargo de bile da boca. Só nessas duas semanas ele vinha sofrendo com problemas gástricos e muita falta de apetite. Yibo jurava, se ele continuasse vomitando tudo o que comesse, muito em breve seus pais teriam uma caveira ao invés de seu filho bonito e fofo. Mas Yibo não era fofo, Wang Yibo era um garoto legal! Fazendo beicinho o menino enxugou a boca com uma toalha descartável e voltou para dentro do quarto com uma cara emburrada.

O que diabos está acontecendo comigo? Agora pareço até uma mulher grávida com suas crises estúpidas de vômitos, tsc. - Wang Yibo pensou com indignação estampada entre suas sobrancelhas perfeitas franzidas em irritação consigo mesmo. Yibo odiava ficar doente, ele era uma pessoa que muito raramente adoecia e quando isso acontecia ele odiava Deus e o mundo e seus pais sabiam muito bem como ele ficava chato quando doente. Mas desta vez, o estudante de administração não achou que seu problema gástrico fosse ser tão persistente.

Yibo tirou algumas balas de hortelã de dentro da sua mochila preta e azul da faculdade e enfiou na boca, para pelo menos encobrir aquele gosto horrível de azedo e metálico em suas papilas gustativas arruinadas pelo vômito.

A porta de mármore de seu quarto foi aberta em um clique baixo e o castanho levantou a cabeça só para ver seu amor unilateral parado ali no hall de entrada com os braços musculosos cruzados na frente do peito e uma expressão totalmente entediada em seu rosto de diabo injustamente bonito.

- Hm, o que você quer? - Yibo franziu os lábios e se sentou em sua cama.

- Tão educado. - Xiao Zhan revirou os olhos e entrou para dentro do quarto de Yibo. O mais novo percebeu que Xiao Zhan parecia estar analisando cuidadosamente cada coisa dento do quarto dele, parando em frente a uma estante no canto do quarto com vários troféus de campeonatos de dança de Yibo e algumas medalhas de ouro e prata.

Yibo se sentiu cheio de si, estufando o peito orgulhosamente. Pelo menos ele tinha troféus e medalhas olímpicas que ganhou nos torneios de competição de dança. Cadê seu pai para olhar a cara de Xiao Zhan agora? O castanho se inclinou para trás e continuou observando a curiosidade do moreno em suas coisas.

- Que foi? Se impressionou com alguma coisa?

- De fato, confesso que não esperava todos esses troféus e medalhas vindo de você. - Xiao Zhan disse com um sorrisinho provocativo, se virando presunçoso para olhar a cara emburrada e muito fofa de Wang Yibo.

Yibo por sua vez torceu os lábios rosados, fitando Xiao Zhan com adagas afiadas em seus dois olhos amendoados e hiponotizantes, aos quais Zhan sempre os achou muito bonitos. Pareciam olhos de gatinhos cativantes. Mas o moreno sabia que esse gatinho podia ser muito feroz quando tirado do sério.

- Você se acha muito, não é, Xiao Zhan?

- Seja mais específico? - Xiao Zhan levantou uma sobrancelha, sua expressão facial totalmente séria e desafiadora agora.

Yibo rosnou baixo para ele, levantando-se de sua cama com os punhos cerrados em irritação.

- Você, Sean Xiao Zhan, é um idiota que vive atrás dos elogios e admiração do "papai" e dos seus bons "sócios". Para mim não passa mais de uma maldita pessoa estúpida e muito diferente do meu querido gege de quando éramos apenas crianças...

Seis meses para o amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora