Yibo apertou a mão grande de Xiao Zhan com força, seus dedos pálidos e magros estavam tão trêmulos sobre o aperto firme e reconfortante do outro homem, do amor de sua vida. A senhora Wang soluçou baixinho e colocou a mão no ombro magro de seu único filho. O tempo ao redor deles parecia passar lentamente, as folhas lá fora da janela se sacudiam e caíam junto com o carvalho que descia do céu.Estava frio.
O dia parecia ser triste, assim como as lágrimas que desciam pelos rostos de todos que estavam reunidos ao redor de Yibo naquele exato momento. Wang Yibo havia acordado mais cedo naquele dia, a quimioterapia estava se provando um grande desafio em sua vida. E de verdade, Yibo não se sentia melhor em nada. Ele parecia estar piorando cada vez mais com o passar turbulento dos dias.
Se sentia fraco e cansado na maior parte do tempo. As vezes ele tinha medo de Xiao Zhan se enjoar dele, do moreno perceber que ele não passava agora de uma pessoa moribunda e que estava morrendo aos poucos por uma doença que não tinha cura. Mas apesar dos seus medos e tormentos; Xiao Zhan se mostrou ser a pessoa mais forte e fiel de sua vida! Ele nunca saiu do seu lado. Nunca deixou Yibo sozinho e sempre esteve o ajudando em seus dias mais difíceis. Sean Xiao Zhan, era o seu verdadeiro anjo da guarda.
Assim que o menino acordou e abriu os olhos para começar mais um dia de sobrevivência, de luta. Ele não contava com a quantidade de cabelos que ia encontrar caídos em sua cama e em seus lençóis. Yibo se sentiu tão horrorizado naquele momento, ele estava em pânico, seu coração batia forte e seus olhos se encheram de lágrimas e de muito medo. Ele chorou, de joelhos sobre a cama segurando seus próprios cabelos falhados pela queda capilar, chorou tão alto que seu lamento e desespero fora capaz de alcançar a todos que já estavam despertos na casa. Xiao Zhan, que havia ido ao banheiro se banhar e se preparar para começar o dia, correu para dentro do quarto de Yibo com apenas uma toalha branca enrolada quase frouxamente ao redor de sua cintura. Ele se assustou ao ver seu lindo Bo-di chorando naquele estado lamentável e ficou ainda mais apavorado quando seus olhos escuros avistaram o menino tirar a mão do cabelo e em sua mão vim uma grande quantidade de cabelos caídos.
Uma luz piscou em sua cabeça quando ele tomou conhecimento sobre a situação do menino mais novo naquele exato momento. Seu Yibo, seu amado Bo-di; estava tendo uma queda de cabelos severa por causa da quimioterapia. Xiao Zhan não estava surpreso com isso, na verdade, há semanas que ele vinha notando que os cabelos de Yibo estavam caindo, Zhan percebeu alguns buracos falhados em sua cabeça. Ele não disse nada para Yibo porque não queria deixá-lo triste e assustado. Mas de qualquer forma, agora seu Bo-di parecia estar passando por isso.
Xiao Zhan puxou Wang Yibo para seus braços fortes e o apertou com força. Murmurando para o menor que mesmo que ele ficasse careca; - para ele, Sean Xiao Zhan, o menino ainda seria o mais lindo! Yibo continuou chorando agarrado ao peito dele, como se Zhan fosse sua tábua de salvação, e ele era.
Agora todos estavam no quarto de Wang Yibo. Seus pais, sua Nana, seus sogros e seus primos. Yibo não estava mais chorando, ele apenas fungava baixo, mas ele ainda estava triste. O barulho da máquina zero soava em seus ouvidos junto com as mechas de seus lindos cabelos castanhos que caíam feito flocos de neve ao seu redor, espalhando-se no chão de seu quarto.
Seus olhos estavam baixos, ele mirava seus pés junto à poça de algo que um dia ele chamou de cabelos. Yibo levantou os olhos do chão por um instante e viu Wang Hao Xuan com os olhos cheios de lágrimas e Kim Sung-Joo tentando ser forte por ele. Sua mãe estava chorando, embora de forma baixa e bem mais contida do que antes. Seu pai não estava muito diferente das outras pessoas ali. Todos estavam tristes e o olhando com olhos cheios de compaixão e solidariedade.
Como se sentissem muito.
Yibo se sentiu um pouco melhor desta vez, embora ele nunca fosse se sentir bem. Não enquanto estivesse doente e sendo refém desta doença maldita. Nana segurou um lencinho branco e chorou baixo, não querendo que seu choro perturbasse seu querido menino; seu doce menino. Xiao Yu apoiou Zhan e ficou ao lado deles enquanto seu marido estava ao lado do abalado e desamparado, Sr. Wang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis meses para o amor!
FanfictionMais um ano se iniciava na vida agitada e letiva de Wang Yibo. Vivendo seus dezoito anos de idade com muita intensidade e devoção as pessoas que ele amava como qualquer jovem comum da sua idade. Yibo não imaginava que sua felicidade seria completame...