A mansão dos Wangs neste dia estava especialmente agitada e movimentada por todos os lados e cômodos.Muitos servos e empregadas domésticas foram designadas para cada canto da grande mansão dos Wangs, afim de arrumarem e decorarem com jarros de flores o mais rápido possível cada lugar, deixando o mais belo e apresentável possível.
A Madame Wang tinha sido muito explícita e exigente em seus pedidos naquele dia e hoje era um dia especial para toda a família reunida na casa.
Wang Yibo estava igualmente vibrante, apesar de se sentir tão malditamente enjoado e um pouco cansado naquele dia. Ele não conseguia compreender e entender o que vinha acontecendo com seu corpo e metabolismo nos últimos meses. Desde que voltara de sua viagem no acampamento de verão com seus primos e alguns amigos da faculdade de administração. Yibo sentiu-se irrelativamente doente, seu corpo parecia frágil e seu rosto estava tão pálido quanto uma folha de papel ofício em branco. Bom, talvez fosse algum possível tipo de resfriado fora de época ou algum problema inútil de estômago.
Na verdade, Yibo sabia que sua alimentação não estava sendo a das melhores nos últimos meses que vinha se alimentando e juntando esses fatores com todo o estresse e acúmulos de trabalhos teóricos da faculdade. O menor imaginava que em algum momento de sua vida seu corpo e suas células iriam lhe cobrar com preço e juros.
Deve ser uma coisa tola, bom, não tenho tempo para ficar doente hoje. - Yibo pensou com um leve revirar de olhos, suas mãos grandes e delicadas embalando os presentes que ele havia escolhido no shopping junto com sua mãe, para sua querida tia Xiao Yu, seu querido tio Xiao Wei e seu grande amor oculto, Sean Xiao Zhan.
Era hoje, hoje seria o grande dia deles. Seus pais havia contratado chefes de cozinha excepcionais para a culinária e especiarias do jantar a noite. Esta noite tinha que ser perfeita para Yibo, depois de quase doze anos de espera ele finalmente iria ver e rever o grande amor de sua vida! A sua paixão de muitos anos e a qual quando foi embora levou um taquinho de seu doce coração.
É hoje, hihi! Meu Zhan-ge... Meu querido coelhinho gege estará de volta aqui na China. Não posso esperar para te ver, ge. Lhe dizer o quanto senti sua falta e que mesmo sendo uma criança pequena naquela época, meu pobre coração apaixonado e desiludido já te amava mais do que tudo nessa vida. - Yibo suspirou sonhadoramente, seus olhos castanhos de corça brilhando como duas pedras de diamantes ao serem expostas na linda luz do sol. Seu coração estava extasiado, desesperado para rever aquele ao qual ele amou por muitos anos seguidos.
- Yibo, querido? Por que toda a demora? Arrume-se logo, criança. - Nana, a doce babá de Wang Yibo desde sua infância, onde estivera com o castanho por toda sua vida, falou suavemente com o mais novo da porta entreaberta do quarto do menino.
- Hum, Nana. Eu já vou, eu já vou. - Wang Yibo fez beicinho e acenou para a mulher mais velha com a cabeça. Nana era uma linda senhora baixinha e gordinha, seus olhos eram suaves e continham um tom quase dourados em suas íris gentis. - E eu não sou mais criança, Nana.
- Você sempre será minha adorável criança, Yibo.
Nana riu suavemente e olhou para o menor com ternura, esse que estava com os lábios cheinhos e rosados expremidos em um lindo biquinho manhoso, lançando-lhe um olhar que dizia claramente: não demore. A mulher fechou a porta do quarto do adolescente e saiu deixando-o novamente sozinho em seu quarto.
Yibo virou-se para frente do espelho enorme de sua penteadeira, emoldurado belamente por duas madeiras caras de um tipo artístico que lhe satisfazia muito. Analisando com curiosidade e minuciosidade suas belas madeixas castanhas e ignorando o quão anormalmente pálida pareciam suas bochechas fofas e rechonchudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis meses para o amor!
FanficMais um ano se iniciava na vida agitada e letiva de Wang Yibo. Vivendo seus dezoito anos de idade com muita intensidade e devoção as pessoas que ele amava como qualquer jovem comum da sua idade. Yibo não imaginava que sua felicidade seria completame...