Cavando aonde mais dói

188 26 60
                                    

Capítulo ainda não revisado.

Yibo olhou para Zhan e para sua mãe com seus olhos castanhos cheios de lágrimas. Yibo estava com medo. Apavorado para falar a verdade e ele não sabia como agir ou reagir na frente deles sem que os dois mais velhos olhasse para ele de forma estranha ou suspeita. Sua mãe achava que ele iria fugir a qualquer momento para escapar desta consulta médica e Xiao Zhan estava pronto para segurá-lo caso Yibo inventasse de realmente fazer isso.

Já fazia uma semana desde que ele ficou bem mal, o médico da família que foi ver Yibo na mansão Wang disse que poderia ser uma intoxicação alimentar, mas após ver as manchas roxas e pintas vermelhas espelhadas pelo corpo alvo e coluna cervical de Yibo. O médico ficou com um olhar preocupado e uma expressão perturbada em seu rosto enquanto olhava para Yibo seriamente.

Agora, atualmente Yibo estava ali em um dos maiores hospitais mais famosos e mais procurados da China, na companhia de Xiao Zhan e sua mãe Wang Liyang. Yibo se sentou de forma desajeitada na poltrona da sala de espera e olhou para todas as pessoas que passavam por ele com um grande beicinho no rosto.

- Pare de fazer beicinho, desta vez você não vai fugir de passar no médico. - Xiao Zhan disse divertido, rindo ao ver Yibo fazer mais bico para ele que nem uma criança infantil. Tão fofo!

- Isso é injusto. - Yibo olhou para sua mãe e choramingou. - Eu não vou tomar nenhuma injeção. - O castanho declarou de braços cruzados. Sua mãe suspirou e revirou os olhos para as birras dele.

- Você vai fazer o que eles pedirem pra fazer.

- Até mesmo doar meus órgãos, mãe? E se eles forem uma seita oculta do mercado negro e estão se fingindo de médicos? - Yibo rosnou injuriado para sua matriarca, vendo a mulher olhar para ele de olhos arregalados e dois médicos que passaram no corredor o olhar de cara feia. Xiao Zhan olhou para Yibo com uma gota na cabeça, se perguntando se o estudante de administração era algum tipo de idiota estúpido.

- Yibo, cala a boca. - Zhan pediu, tentando evitar que o mais novo falasse mais besteiras. Ele ainda não estava completamente recuperado do susto que Yibo deu nele quando adoeceu naquele dia dentro do seu quarto. Xiao Zhan nunca se sentiu tão assustado e com tanto medo como naquele dia...

- Ok, ge. - Yibo murmurou, contra sua própria vontade.

O menor se acomodou melhor sobre a poltrona de couro azul da sala de espera do hospital. Seus olhos amendoados e curiosos observando tudo naquele ambiente branco e muito espaçoso cheio de computadores, desde as mulheres por trás deles digitando sem parar e os pacientes sentados na frente de suas cabines preenchendo seus formulários de consultas médicas.

Logo um belo homem alto e moreno de cabelos pretos veio na direção deles e Wang Liyang reconheceu o homem como o médico particular da família deles. A designe de moda se levantou e sorrio para o homem vestido em um jeleco branco.

- Olá, boa tarde! Sejam muito bem-vindos ao hospital Life'tily de Pequim. - O Dr. Kim os saudou com um sorriso educado nos lábios. Ele olhou para Wang Yibo e seu sorriso pareceu vacilar um pouco. O médico cirurgião e clínico geral do hospital de Pequim, passou a semana inteira estudando o caso clínico de Wang Yibo e até mesmo as amostras de sangue do menino que ele havia recolhido contra seus gritos naquele dia que esteve na mansão Wang para examinar o garoto.

- Boa tarde, Dr. Kim! O prazer é todo nosso e muito obrigada por separar um tempo em sua agenda apertada para atender ao meu filho. - Liyang expressou sua gratidão, colocando suas mãos finas sobre os ombros magrelos de Yibo.

- Sempre terá tempo em minha agenda para vocês. - O médico sorrio e novamente voltou seu olhar para Yibo. - Vou precisar fazer um outro tipo de exame em Yibo, dessa vez eu tenho que dizer para vocês que será um pouco mais invasivo.

Seis meses para o amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora