A conversa na mesa de jantar estava animada e muito divertida. Pelo menos para os mais velhos que aproveitaram o momento especial de reunião entre eles para colocar os assuntos de muitos anos sem se verem em dia, falando sobre todos os tipos de assuntos e coisas que fizeram nos últimos doze anos. Yibo estava perdido em seus próprios pensamentos, seu garfo brincando com a comida mal tocada em seu prato distraidamente uma vez ou outra.Ele não estava com muita fome e também não se sentia nenhum pouco mais animado como antes, não depois dele saber e de ouvir da boca da mãe do seu grande amor unilateral que Sean Xiao Zhan não queria nenhum pouco estar ali com eles, de volta a casa ao lado da sua; na China.Era deprimente e desanimador, pelo menos para Wang Yibo que havia colocado todas as suas forças de vontades e esperança em algo que agora não parecia mais fazer tanto sentido para ele. Xiao Zhan parecia não gostar mais dele, ele nem ao menos o havia cumprimentado direito desde que chegaram a sua casa e o lugar onde eles mais brincaram na infância antes do moreno partir para os Estados Unidos da América com seus pais.
- Zhan Zhan, querido, diga-nos como foi para você morar esse tempo todo nos Estados Unidos. - Wang Liyang tirou Yibo de seus pensamentos deprimentes ao se dirigir ao sério e calado Xiao Zhan, que estava sentado na frente dele do outro lado da enorme mesa de jantar de doze cadeiras. Sua mãe e sua maldita mania de ser uma mulher realmente curiosa.
- Foi bom, tia. Queria ter permanecido lá. - Xiao Zhan respondeu vagamente, suas mãos perfeitas posicionadas corretamente sobre seu colo. Yibo sentiu seu coração quebrando-se como uma taça de vidro após cair no chão e se despedaçar em vários pedaços.
- Eu soube que você estava prestes a se tornar CEO de uma das empresas do seu pai. Que mérito, Xiao Zhan. - Seu pai se pronunciou como se estivesse igualmente orgulhoso dos feitos bem feitos de Sean Xiao Zhan. Yibo se controlou para não revirar os olhos e fazer beicinho para eles.
Seu pai nunca o havia elogiado por seus feitos antes, mas Xiao Zhan estava sendo colocado em um pedestal bem na frente dele. E, por mais que Wang Yibo tivesse sentimentos de amor pelo moreno, ele não era tolo e nem trouxa para não perceber que desde que chegou em sua casa Sean Xiao Zhan parecia estar claramente evitando ele por algum motivo que Yibo não conseguia entender.
- Sean também ganhou um prêmio como o melhor aluno de sua universidade em Stanford. - O Sr. Xiao contou com os olhos cheios de orgulho, o homem parecia realmente contente em revelar aquilo sobre seu herdeiro e primogênito para todos eles. - E depois da conclusão de seu curso administrativo, Sean ingressou por dois anos nas nossas filiais e os lucros aumentaram em mais de 87% por cento em menos de um ano e meio. - O homem finalizou de forma contente, seus dedos movendo-se para pegar sua taça de vinho graciosamente.
- Uau, isso é realmente impressionante e animador de se ouvir. Parabéns, Xiao Zhan! - Wang Jonh aplaudiu alegremente e olhou para Xiao Zhan cheio de admiração, como se o homem fosse um gênio descoberto. - Yibo, querido. Você deveria aprender mais de empresas com Xiao Zhan, tenho certeza que ele vai te ensinar muitas coisas a respeito, além de ser um ótimo exemplo. - Seu pai aplaudiu e falou para Yibo.
- Ah, claro. - Yibo assentiu quase mecanicamente, seu rosto bonito sem qualquer índice de animação, sentindo o olhar sério e inexpressivo de Xiao Zhan sobre ele desde a primeira vez que se sentaram juntos na mesa de jantar.
- Tenho certeza que Zhan não se importará de lhe ensinar, não é, Zhan? - Wang Jonh sustentou suas palavras, como se estivesse frisando-as para Yibo entender seus pedidos e desejos, lançando um olhar conhecedor para Xiao Zhan.
- Claro, tio. - Xiao Zhan disse e assentiu com a cabeça. Yibo bufou internamente, se sentindo um idiota.
- Tia A-Yi, tem mais breja na geladeira? Toda essa conversa sobre empresas deixou minha goela seca. - Wang Hao Xuan perguntou a designer, soltando uma risadinha nervosa e descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis meses para o amor!
FanficMais um ano se iniciava na vida agitada e letiva de Wang Yibo. Vivendo seus dezoito anos de idade com muita intensidade e devoção as pessoas que ele amava como qualquer jovem comum da sua idade. Yibo não imaginava que sua felicidade seria completame...