- MÃE! - Yibo gritou do andar de baixo da sala de estar da casa, esperando sua mãe descer as escadas para ir até ele. Não fazia muito tempo desde que Yibo voltou do hospital com Xiao Zhan e seus pais. Foi um saco, ele teve que tirar mais amostras de sangue e ser avaliado de várias formas chatas e por vários médicos que ele nem se quer conhecia ou havia visto em sua vida.Primeiro: Yibo achou que seu médico ainda continuaria sendo o Dr. Kim. O médico principal de sua família por muitos anos. Dr. Kim atende aos Wangs há mais de dez anos desde que o homem começou a exercer sua profissão e seus pais e tios o conheceram no hospital de Pequim quando a família iniciou o novo plano médico de saúde para as empresas Wang's.
Segundo: tirar sangue era realmente um inferno, uma coisa horrível e Yibo concluiu que odiava profuosamente ser furado ou ter seus pobres e inocentes braços furados por qualquer coisa com uma ponta pontiaguda.
Ah, e ele odiou ainda mais quando o colocaram dentro daquela estúpida máquina de ressonância magnética. O tanto que ele gritou quando os filhas da mãe dos médicos desligaram as luzes e o deixaram preso dentro daquela máquina que fazia pequenos ruídos em seus ouvidos. Sério, aquilo foi realmente assustador.
- Yibo, baby, eu já estou descendo. - A voz de sua mãe veio do andar de cima da mansão Wang. Yibo colocou os pés em cima do estofado de couro do sofá e abraçou os joelhos fazendo beicinho. Poxa, ele a estava esperando por mais de meia hora desde que eles voltaram do hospital e Xiao Zhan prometeu trazer sorvete de abacaxi com vinho e uvas passas hoje para ele. Só de pensar na guloseima sua boca se enchia de água e Yibo salivou fechando os olhos enquanto gemia baixinho ao imaginar o sabor daquela delícia gelada derretendo em sua boca.
Vem logo Zhan-ge, você disse que eu merecia um prêmio por ter sido um menino tão bom e muito corajoso hoje. - Yibo implorou nos pensamentos, olhando para a porta da frente da casa a cada segundo que se passava. Esperando ansiosamente por um moreno muito lindo e muito sexy com uma toupeira charmosa abaixo do lábio inferior. Essa que fazia o menino se sentir louco e mais apaixonado por Sean Xiao Zhan.
As bochechas fofinhas de Yibo coraram ao pensar dessa forma tão ousada e sem vergonha sobre o seu querido Zhan-ge.
Passos suaves e elegantes ecoaram pela escada e o castanho levantou a cabeça para ver sua linda mãe descendo as escadas de forma graciosa. Wang Liyang era a mulher mais linda do mundo para ele e Yibo a amava mais do que tudo também.
- Desculpe, querido. Demorei muito? - Liyang perguntou ao filho, trazendo os medicamentos que o médico receitou para ela dar para ele de seis em seis horas.
- Não, mãe. - Yibo mentiu, não querendo dizer para a mãe que ela havia demorado quase uma eternidade para trazer aqueles malditos medicamentos horríveis e de gosto ruim para ele. - Imagina. - O castanho sorrio amarelo, ouvindo sua mãe rir baixinho.
- Eu te conheço o suficiente para saber que você está mentindo, filho. - Wang Liyang riu.
Yibo olhou para a mulher com uma cara de indignação, enquanto colocava a mão no peito fingindo estar muito ofendido.
- Mentindo, euuu? - Wang Yibo estendeu o "eu" fazendo a empresária gargalhar alto. Ele sorrio ao ver que conseguiu arrancar uma gargalhada gostosa da mãe dele.
Pelo menos eu te fiz rir um pouco, mamãe.. - Yibo pensou com um grande sorriso no rosto. Seus lindos olhos de corça olhando para ela com muita satisfação. Ver sua mãe sorrir depois de vê-la chorar por tantos dias. Era como ver o arco-íris surgir no horizonte após dias intermináveis de tempestade. Era maravilhoso!
- Você é igualzinho ao seu pai, não consegue mentir para mim. - A mais velha disse de forma astuta e convencida. Yibo sabia que ela tinha razão sobre isso. O menino riu baixinho e concordou com um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis meses para o amor!
FanficMais um ano se iniciava na vida agitada e letiva de Wang Yibo. Vivendo seus dezoito anos de idade com muita intensidade e devoção as pessoas que ele amava como qualquer jovem comum da sua idade. Yibo não imaginava que sua felicidade seria completame...