O fogo aceso e avermelhado da fogueira crepitava fervorosamente sobre as brasas de fogo deixadas para trás pelas lenhas da fogueira. A noite estava em um clima bastante ameno e acolhedor, apesar do vento frio que soprava ao redor de todas as sete pessoas que estavam sentadas e em volta daquela grande fogueira e próximas de suas atuais barracas que já foram montadas antes mesmo do anoitecer chegar.Hao Xuan, Kim Sung-Joo e Zhou Yixuan foram que ficaram responsáveis pela missão de armar as barracas para eles passarem a noite acampando na praia. Hao Xuan indignado e um pouco irritado por ter que segurar vela para seu primo Kim Sung-Joo e Zhou Yixuan, já que seu adorado e querido primo Wang Yibo e seu peguete, noivo ou quase marido 'Xiao Zhan', o chutou da barraca deles, que foi HAO XUAN, só para ficar claro, quem montou a barraca para as duas belezas passarem a noite dormindo juntos e agarradinhos no maior love.
Wang Yibo que estava deitado no peitoral forte e musculoso de Xiao Zhan, olhou para o beicinho irritado e indignado de Hao Xuan com olhos divertidos. Seu primo ficava muito engraçado quando estava com raiva e Yibo sabia que o moreno fumador de maconha (sua preciosa verdinha), estava na verdade muito bravo porque foi colocado para fora de sua barraca por ele e seu Zhan-ge.
Xiao Zhan, claro, como uma pessoa extremamente educada e decente. Ofereceu a gentil oferta de ir dormir com Yibo em algum hotel cinco estrelas ou motel próximo deles. Mas a oferta era muito tentadora para Yibo, e ele, em plena sua fase de juventude e hormônios a flor da pele. Não poderia garantir para Zhan que seria apenas uma "noite tranquila de sono" entre dois noivos, que os dois iriam dar um beijinho casto de boa noite e virar cada um para seus lados na cama e dormirem. Yibo tinha plena certeza que arrancaria as roupas do corpo alto e bem constituído de Xiao Zhan no primeiro instante que seus pés cruzasse o batente de entrada do quarto do hotel e o obrigaria a fazer amor com ele a noite toda. Até o primeiro galo cantar com o findar da madrugada e os primeiros raios de sol surgirem no horizonte.
Argh, Yibo não conseguia mais pensar em outra coisa que não fosse os braços fortes e cheios de músculos firmes e endurecidos de Zhan ao redor do corpo jovem dele. Desde o momento que Xiao Zhan veio atrás dele na praia e disse para Yibo que não desistiria do amor deles por nada, nem mesmo se Yibo tentasse o afastar novamente. Wang Yibo não podia pensar em outra coisa, Xiao Zhan estava tão lindo e tão quente com aquele olhar intenso de homem decidido e determinado. Yibo realmente queria dar para ele ali mesmo. Suas orelhas esquentaram ao pensar em Zhan dessa forma e em fazer isso na praia e em plena a luz do dia com seus amigos perto deles.
- Para de fazer biquinho, Hao, dormir com Sung-Joo e Yixuan não vai ser tão terrível assim. - Yibo provocou o moreno e escutou os outros rirem enquanto Hao Xuan atirava adagas nele com os olhos. Tá bravinho! Yibo riu, jogando beijos para Xuan.
- Fodido Wang Yibo, você é um péssimo primo, o pior. Eu vou ter que segurar vela para esses dois a noite todinha. - Hao Xuan rosnou ao ver Yibo gargalhar e Xiao Zhan prender o riso educadamente.
- Calma, Hao. Você pode ter a companhia de sua verdinha. - Meng Ziyi sugeriu, jogando um pacote fechado de ervas para Hao Xuan que o pegou com um enorme sorriso no rosto. Nem parecia a mesma pessoa que estava choramingando carrancuda a poucos segundos atrás.
Xiao Zhan ergueu uma das sobrancelhas morenas se perguntando interiormente se aquilo era droga? Yibo tossiu levemente e desviou os olhos se fezendo de sonso na cara de pau. Xiao Zhan olhou fixamente para ele.
- Awwn, Meng Ziyi, eu já te disse que você é a garota mais linda desse mundo? Pois é, você é a jiejie mais linda e mais fofa, muito adorável! - Hao Xuan bajulou a morena ouvindo-a torcer a língua no céu da boca e Xuan Lu rir da cara deles, pegando mais uma Alien Bier geladinha para beber, sentando-se nas pernas estiradas de Ziyi e sentindo os seios salientes da namorada nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis meses para o amor!
FanficMais um ano se iniciava na vida agitada e letiva de Wang Yibo. Vivendo seus dezoito anos de idade com muita intensidade e devoção as pessoas que ele amava como qualquer jovem comum da sua idade. Yibo não imaginava que sua felicidade seria completame...