Ânsia e angústia...

160 25 31
                                    

Capítulo ainda não revisado.

Nana entregou um copo de leite morno para Yibo, a torrada meio comida do menino ainda quase toda sobre a superfície rasa do prato de porcelana na mesa. A senhora franziu a testa e olhou para Yibo com um olhar preocupado, ela não estava conseguindo entender o que vinha acontecendo com seu jovem garoto ultimamente. Yibo que sempre foi um jovem bastante comedor e tinha uma fome digna de um verdadeiro leão selvagem. Nos últimos cinco meses mal estava comendo o suficiente para uma pessoa normal e saudável da idade dele sobreviver.

Ela conhecia sua doce criança perfeitamente, estivera presente na vida daquele menino muito mais do que a própria mãe dele já esteve. Nana tinha Yibo como seu próprio filho que ela não teve. Doou sua vida e seu amor inteiramente para Wang Yibo, conhecia todas as facetas do mais jovem com a palma de sua mão. E ela, como uma mãe do coração; sentia que seu doce bebê não estava bem. Nana notou o rosto saudável e rosado de Yibo mais pálido, notou sua falta de disposição como qualquer jovem de sua idade e Yibo sempre teve muita disposição, aquele menino era praticamente um jovem elétrico que adorava fazer tudo ao mesmo tempo, desde, andar de skate, correr vários quilômetros, dançar por várias horas seguidas sem nem ao menos se cansar. Mas agora estava parecendo um cadáver vivo e ambulante sem vida e sem ânimo para fazer as coisas.

Yibo dormia muito mais do que se era considerado normal e sempre negava todos os pedidos de seus amigos para saírem juntos para uma social da universidade.

- Come, Yibo. Você não comeu quase nada de novo. - Nana se sentou ao lado do jovem, sua mão pequena acariciando gentilmente os cabelos castanhos da cabeça de Yibo.

Yibo fez beicinho suavemente e negou para os lados. Seu estômago estava ficando pior a cada dia e até mesmo a sua vontade de comer estava se perdendo aos poucos, cada vez mais diminuindo. Nada tinha um gosto bom e era tudo com sabor de amargo ou metálico quando em contato com suas papilas gustativas e Yibo dessa vez estava começando a ficar assustado com a saúde dele. Seu corpo nu na frente do espelho de chão do seu quarto mostrou para ele quão magro e horrível ele estava ficando. Sua pele outrora brilhosa, estava seca e opaca como uma pessoa doente. Yibo franziu os lábios com um sentimento de angústia. Ele estava doente? Agora sua ficha parecia estar caindo, deveria ter ouvido os conselhos de seu primo Kim Sung-Joo e do próprio Xiao Zhan há um mês atrás. Ele realmente precisava passar em um médico e fazer um check-up. Yibo sabia que alguma coisa fora do normal estava acontecendo com ele. Talvez algum resfriado prolongado ou até mesmo uma gastrite pelos muitos fast-foods que ele vivia comendo escondido de seus pais e de Nana. Já que os Wangs eram pessoas realmente estritas com sua boa alimentação saudável e natural.

- Estou sem apetite, Nana. Já me sinto cheio. - Yibo respondeu a senhora com uma voz suave, brincando com seus próprios dedos longos e pálidos. Nada franziu a testa para ele, olhando-o com uma carranca severa na cara com suas bochechas gordinhas.

- Ora, mas você nem comeu nada. Até mesmo o copo de leite você não tocou. - A mulher bradou, suas sobrancelhas cheias juntando-se em preocupação. - Sinto muito, criança, mas sou obrigada a falar sobre isso com seus pais. - Nana disse para o horror de Yibo, o menor olhou para ela com olhos de cachorrinho implorativos.

- Nana, não, por favor, prometo que vou me alimentar melhor. Mas não conte nada para os meus pais sobre isso. Mamãe está tão feliz com seu novo projeto de verão que não quero causar preocupação desnecessária para ela agora. - Yibo praticamente implorou a sua querida Nana, olhando para ela com olhos melancólicos. Ele sabia que sua mãe ficaria brava por esconder seus problemas de saúde dela, mas Yibo sempre foi um menino muito independente e não gostava de sobrecarregar as pessoas com os problemas dele.

Nana olhou para Yibo e soltou um suspiro baixo. Ela só não ia falar nada agora porque não resistia a aqueles olhos de cachorrinho fofo. Mas se Yibo continuasse sem se alimentar, ela contaria tudo para os pais dele sem pensar duas vezes.

Seis meses para o amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora