Três meses depoisAs pétalas de rosas brancas e vermelhas voavam a solta enquanto caíam sobre os dois belos e lindos noivos que passavam feliz da vida pela passarela feita de familiares e de seus amigos mais próximos.
Sim, hoje, após os três meses de noivado de Wang Yibo e Xiao Zhan. Eles finalmente podiam dizer que eram o marido um do outro. Os dois homens bonitos estavam tão felizes e emocionados como nunca esteve antes na vida. Após tantos anos em que passaram amando um ao outro em segredo e de forma distante. Já que Xiao Zhan aos doze anos de idade teve que partir para os Estados Unidos da América junto com seus pais e Wang Yibo ficou na China com a única certeza que um dia seu grande amor voltaria para ele outra vez e então; eles dois, dois amantes apaixonados e perdidos de amor um pelo outro iriam se encontrar novamente. — Mesmo que eles não imaginassem que antes do amor deles acontecer; teriam que aprender o que era amar de verdade. O que era ser forte e firme na hora dos piores tormento de sua dor. Foi quando seu amor; o amor imperfeito e ao mesmo tempo perfeito deles fora posto a prova com apenas uma notícia: Seis meses para o amor.
Não, Sean Xiao Zhan não iria se acovardar. Ele sonhou com isso, uma vida ao lado do garoto que ele sempre amou. E como ele não podia amar, Wang Yibo? Ele seria tolo se não deixasse de reparar como esse lindo garoto fora feito para ele. Até porque ambos ainda eram crianças ingênuas quando se descobriram apaixonados e tão de repente envolvidos e cativados nos sentimentos mais íntimos e intensos um do outro.
E Xiao Zhan o amava mais do que sua própria vida! Wang Yibo era tudo o que ele precisava. A peça chave que faltava no quebra-cabeça do seu coração solitário e frio. E ele pensou tantas coisas sem futuro no passado, que vendo com os olhos de agora. Zhan não podia deixar de ser tão grato por toda experiência e trajetória de vida ao lado de seu amor. Wang Yibo foi a prova mais vívida de luta e superação. Não fora somente seu marido que se curou do câncer; mas Xiao Zhan e todos os outros que assistiram de perto sua luta contínua pela vida, pela cura, tentando se agarrar ao último fio de esperança em meio a dor e a desesperança de uma salvação.
Todos eles foram curados ao mesmo tempo que seu amor dos cânceres invisíveis, incuráveis e insondáveis que existiam de forma silenciosa dentro de seus corações sombrios. E hoje, suas vidas jamais poderia ser como antes de novo. Porque agora todos tinham suas bagagens de experiências para levar em suas pontes de tábuas.
— Amor, no que tanto você está pensando outra vez? — Wang Yibo trouxe Zhan de volta para a terra e para o presente onde ele era capaz de ver o amor de sua vida vestido em um lindo e elegante terno branco da marca Chanel. Ah, seu Bo-di agora estava sendo um dos garotos da Chanel e embaixador da marca. E Xiao Zhan para a surpresa de todos e para as gargalhadas escandalosas de ganso de Wang Yibo, se tornou o embaixador de uma das marcas mais famosas da Itália: Gucci. — Já é a segunda vez que você se perde nos pensamentos, ge. Não me diga que já está arrependido de se casar comigo? — O gremlin travesso do seu marido o provocou soltando uma gargalhada logo em seguida. Xiao Zhan bufou para as loucuras de Yibo e o puxou pela cintura para dentro dos braços fortes dele.
— Pare de ser louco, Bo-di. — Xiao Zhan mordeu a ponta do nariz do menor e o ouviu choramingar que nem um gatinho ferido. O moreno riu de seu jeito adorável e o girou pela pista de dança movimentada. Seus amigos estavam todos ali dançando com seus cônjuges e o Dr. Song Jiyang estava ao lado do Dr. Kim e do Dr. Yang Yang enquanto Wang Hao Xuan fazia birras para seu lindo namorado ir dançar com ele. — Yibo, nunca mais fale isso. Jamais vou me arrepender de ter me casado com você, meu amor.
Wang Yibo revirou os olhos e fez beicinho para Zhan. A música ao redor deles estava suave e relaxante de se ouvir. Os movimentos de seus corpos eram leves e sincronizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis meses para o amor!
FanfictionMais um ano se iniciava na vida agitada e letiva de Wang Yibo. Vivendo seus dezoito anos de idade com muita intensidade e devoção as pessoas que ele amava como qualquer jovem comum da sua idade. Yibo não imaginava que sua felicidade seria completame...