Quando seus braços e o seu amor é a minha casa!

197 21 77
                                    


A palma larga da mão de Xiao Zhan encontrou os lábios chorosos e rosados de Yibo, bloqueando cada um dos sons miados e gemidos pecaminosos que saíam da boca linda e gostosa do menino mais novo. Seus quadris finos ondulou estalando e se movendo mais rápido e cada vez mais forte dentro do interior quente e muito apertado do castanho, sacudindo o corpo quente e menor abaixo dele para frente e para trás a cada movimento rítmico de seus quadris e estocada certeira. Wang Yibo choramingou baixinho revirando os olhos nas órbitas sob sua posse, seu aperto possessivo e firme em torno de sua estreita e pequena cintura em um vai e vem gostoso.

Há alguns minutos atrás os dois garotos estavam deitados nos braços fortes um do outro em cima da cama king size de Wang Yibo. Aproveitando o momento amoroso e se deliciando no cheiro e no calor de seus corpos quentes e suados. Não fazia muito tempo desde que eles haviam feito amor um com o outro, foi mágico e lindo como sempre. Mas Yibo sentiu sede após gritar e gemer por quase longas meia hora de prazer enquanto estava sendo fodido e levado por Xiao Zhan de forma dura e sem misericórdia como ele mesmo havia pedido para o moreno gostoso.

Agora, atualmente, Wang Yibo se encontrava de pé e inclinado sobre a superfície fria e gélida da mesa de granizo da imensa cozinha da mansão Wang. Com Xiao Zhan atrás de suas costas se movendo dentro dele com rapidez e força, seus corpos quentes e molhados de suor se encontrando a cada golpe certeiro de seus quadris. Tudo ali estava muito quente e muito úmido, o som molhado de seus corpos se encontrando, a forma agradável e excitante como o ambiente cheirava a sexo puro e desinibido, e nenhum dos dois amantes faziam idéia de como foi que eles acabaram assim enredados um no outro e transando feitos dois animais no cio. Mas não podiam negar como era gostoso e excitante a sensação de perigo, de serem flagrados e pegos pelos outros moradores da casa enquanto eles dois faziam sexo e se fodiam quase em cima da mesa da cozinha da grande mansão Wang. Por sorte, já passava quase das zero horas da noite, e todos, ou quase todos da mansão. Muito provavelmente já estavam deitados em suas camas em seus quartos e com toda certeza dormindo.

A cabeça do pau de Xiao Zhan atingiu novamente aquele mesmo feixe de nervos particular dentro de Yibo e foi o auge para mandar Wang Yibo do céu para o inferno em um tempo recorde, fazendo o menor delirar e ver uma explosão de estrelas coloridas no paraíso, para logo depois seu corpo pequeno e abusado duramente incendiar como se as chamas fervorosas do inferno o estivesse consumindo. O castanho soltou um gemido rouco e lânguido, choramingando sob a mão grande do homem mais velho, inclinando as costas leitosas e delgadas para trás e se contorcendo sobre a mesa fria.

Zhan moveu a mão de sua cintura fina para baixo e deu um tapa forte e estalado em uma de suas nádegas firmes e ouviu seu gouzaizai quase chorar de super-estimulação enquanto gemia de surpresa pelo forte tapa inesperado em sua bunda gulosa, a marca dos cinco dedos de Zhan logo ficando vermelhas em sua pele de marfim. Xiao Zhan sempre quis fazer isso, e, oh, foi gostoso! Foi ainda mais gostoso sentir o buraco apertado e molhado de seu amor o apertar com força e o engolir de volta para dentro com a mesma fome e rapidez sempre que seu membro duro como rocha estava para sair para fora. Yibo era lindo, e Xiao Zhan o achava ainda mais charmoso e etéreo quando o menino mais novo estava assim domado e gemendo em baixo do corpo robusto e quente dele.

- Mmmmm, Z-Zhan-ge..

Yibo gemeu o nome de Xiao Zhan quase sem fôlego, sem ar, seu coração batendo rápido em seus ouvidos e suas pernas finas e longas ficando cada vez mais moles e bambas com o prazer intenso e estarrecedor que estava sentindo dentro daquela cozinha. Seu corpo sensual se moveu com mais força, fazendo seu noivo acertar todas as investidas em sua próstata bem estimulada. Yibo quase gritou sob a mão de Zhan em sua boca molhada e aberta, ofegante. Seus olhos de corça rolaram no mesmo instante que sentiu os dedos delgados de Sean Xiao Zhan abusando e apertando seus mamilos rijos com fervor. Jogando sua bunda redonda e acolchoada de encontro a pélvis de Zhan, enquanto sentia seu baixo ventre esquentar e formigar fazendo seu pau grande e ereto pulsar atrás de liberação.

Seis meses para o amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora