Quando o amor é a cura!

144 20 31
                                    


A porta do quarto hospitalar de Yibo se abriu e por ela passou três homens bonitos vestidos em jelecos brancos, com pranchetas médicas e muitos papéis de exames feitos em suas mãos grandes. Os três médicos estavam muito felizes e em seus rostos os sorrisos de felicidade e alegria era nítido.

Dr. Kim abriu espaço para o Dr. Song Jiyang e o Dr. Yang Yang entrarem dentro do cômodo particular e observou todos os rostos curiosos e ansiosos dentro do quarto hospitalar. Wang Yibo estava sentado sobre a cama de lençóis brancos e dessa vez livre de qualquer tipo de agulha ou intravenosa em suas veias machucadas.

De fato, seu querido paciente esperava por alguma boa notícia. A forma como ele roeu suas unhas já bastante curtas e mexia no lenço de pano em sua cabeça, deixou claro para os três médicos ali presentes como o adolescente estava ansioso e nervoso.

Nana, a querida babá de Yibo estava ao seu lado e sua pequena mão era segurada firmemente pela mão fria de Yibo. A Sra. Wang estava ao lado do senhor Wang e todos pareciam bastante agitados e nervosos naquela noite.

Claro, isso era normal. Depois de tantas notícias ruins e de tantos acontecimentos ruins na vida do menino e de toda sua família. Era totalmente compreensível suas reações apreensivas e nervosas.

Todos eles temiam pela vida e saúde do adolescente de quase dezenove anos de idade. Foram dias e meses intensos de muitas lutas, mas desta vez o sofrimento seria passageiro. Então no fundo do poço, poderia sim existir alguma iminente esperança.

- Primeiramente, boa noite para todos. - Dr. Kim deu um passo a frente da família wang e os cumprimentou educadamente, seu corpo se curvando. Dr. Yang Yang e Dr. Song Jiyang se colocaram ao seu lado em apoio. - Tenho uma notícia excelente para dar para todos vocês, e principalmente para você, Yibo. - O sorriso no rosto do Dr. Kim aumentou de tamanho e os olhos de corça de Yibo brilharam fortemente em resposta de suas palavras.

- Mesmo? E o que é, Dr. Kim?

Yibo estava ansioso.

- Se acalme, querido, por favor. - O médico riu da euforia do menino, Yibo era realmente um adolescente cheio de vida e querido por todos, inclusive por médicos dali que nem mesmo pertenciam ao seu caso mas não puderam deixar de se emocionar com a sua história, sua teimosia e coragem dele de lutar pela vida. Wang Yibo tornou-se amado e querido por toda corporação médica do hospital de Pequim. - Há quase um mês atrás, um rapaz muito nobre e de coração gigante nos procurou. A nós três médicos responsáveis pelo tratamento médico e terapêutico de Wang Yibo.

- Que rapaz, Dr. Kim? - A Sra. Wang interrompeu o médico, curiosa e com o coração batendo forte. Ela tinha um grande palpite sobre o "rapaz", especialmente porque uma pessoa extremamente querida e importante para todos não estava ali presente entre eles.

Seu genro.

- Logo a senhora irá saber, Sra. Wang. Tudo ficará esclarecido para todos vocês. - Dr. Kim garantiu para a família e voltou ao que estava dizendo para todos eles antes. - Este rapaz pediu, ou melhor, me implorou por todos os céus para fazer um teste de compatibilidade em nome de Wang Yibo! E sim, no momento todos nós ficamos em dúvida, apreensivos, até porque sabíamos as chances de esse teste ser improvável e incompatível. Já que não existe nenhum parentesco de sangue entre eles.

- E mesmo que tenhamos negado a princípio. Essa pessoa foi firme em sua decisão e não recuou de forma alguma. - Dr. Song Jiyang tomou a voz dessa vez. Yibo franziu a testa e sentiu seu coração bater forte no peito. Rapaz? Seus olhos amendoados passaram por todos na sala e a pessoa que ele mais desejava ver ali, não estava. Seu querido e amado, Zhan-ge! Onde ele estava? - Dr. Yang Yang foi instruído pelo Dr. Kim a ir até os maiores hospitais dos Estados Unidos da América. Sim, fomos procurar alguma solução para Yibo em um outro País, sabíamos que as chances poderiam ser mínimas, mas não iríamos desistir tão facilmente assim. - Song Jiyang sorrio de modo terno e carinhoso. Ele gostava muito de Yibo e seu agora namorado e primo de Wang Yibo, Hao Xuan, lhe contou como esse menino era tão lindo e talentoso. Uma alma pura!

Seis meses para o amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora