𝙴𝙽𝚉𝙾 𝙾𝙽.
Após o corno do henrique dizer aquilo,os meninos ficaram me zuando e comentando "nossa enzo,nem viu a menina pessoalmente e já tá apaixonado" " que isso,nem lembrava mais a última vez que o enzo se apaixonou por alguém" e mais comentários parecidos.
Tento não ligar muito,e logo pego uma roupa,e coloco.
Passei meu perfume MALBEC, arrumei meu belo e logo tava pronto.
Fiquei mexendo no celular,enquanto os meninos iam se arrumando,até que vi um story da mary,era ela,uma menina,e dois meninos,que deduzir ser os seus melhores amigos.
Mais que droga,voltei a pensar sobre essa menina de novo,e sobre o que os meninos disseram,eu realmente podia tá apaixonado nela,ou só podia ser carência.
Marco – tô gatão? – diz ele aparecendo na minha frente.
Enzo – aham meu gostoso – digo e caímos na risada.
Henrique – que isso enzo,me traindo – finge tá chorando.
Vitor – cala boca seus bando de fuleragem,agora eu sim tô um gatão – caímos na risada.
Ouvimos uma batida na porta,e eu grito dizendo que pode entrar.
Patrícia – oie amores,vocês já estão prontos ? – minha mãe diz,pois ela que ia levar nois até a festa.
— sim – dizemos em uníssono.
Logo saímos de casa e fomos em direção a festa,chegando lá.
Enzo – tchau mãe,na hora de volta eu aviso, belê – digo abrindo a porta do carro.
Patrícia – belê filho,tchau meninos,aproveitem.
— tchau tia,beijos – diz os meninos.
Minha mãe logo sai com o carro,e eu e os meninos demos o cartão da festa e entrarmos.
Logo de cara,vimos um grupinho de meninas com quatro.
Marco – topam um 8 é par ?
Henrique – eu topo
Vitor – tô dentro.
Enzo – tô fora - digo e os meninos me olham incrédulos,pois eu nunca era de recusar isso.
Henrique – como assim mano ?
Enzo – isso mesmo que você ouviu,tô fora
Vitor – a não enzo, você não vai querer pegar ninguém mesmo ?
Marco – cara vai viver, você tá apaixonado por uma mina que nunca conversou,e outra coisa,nem daqui de são paulo ela é,aproveita enzo – diz e fico pensativo,mais topo,pois o que ele disse,faz sentido.
Fomos em direção as meninas,e começamos a conversar,uma se chamava lana,henrique ficou logo de olho nela,a outra amanda,essa ficou pra nagashima,a penúltima para marco,o nome dela era maju,e a última pra mim,luisa o nome dela.
Bem gatinha eu confesso,namoraria se pá.
Logo a luisa chegou perto do meu ouvido e disse.
Luisa – gatinho que tal a gente ficar ?
Enzo – agora – olho em direção o banheiro e a mesma já entendeu – gente eu vou ali,já volto.
Digo e vou em direção ao banheiro,logo entrando e cerca de uns 3 minutos a luisa entrou,veio em minha direção e logo começamos a ficar.
Ela tinha um beijo bom,muito bom inclusive.
Após o beijo,terminamos com 2 selinhos e voltamos para aonde estávamos.
E parece que não era só nois que estávamos ficando, nagashima já tava agarrado com amanda,marco com maju e henrique com lana.Comecei a mexer no instagram, até ver uma postagem da gossip_oficial,caralho eles eram muito rápidos.
• Oieee vidas,curtam e comentem pra eu saber que vocês estão gostando 🤎.
• Modo escuro indicado.
• Vão na mnh conta do ttk @favsjujubs lá eu posto sobre a fic,spoiler e etc,e tbm republico besteiras 👍🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...