𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Depois de comemos nossos lanches,vieram alguns fãs falar com a gente,tirar fotos e etc.
Saímos do shopping indo para casa,no caminho yas fala.
Yasmim – é, amanhã você vai embora né mary,vou sentir tantas saudades amiga – diz me abraçando.
Jn – vamos sentir né yasmim, não vai ser só você não.
Yasmim – credo garoto,vai me engolir ? – diz fazendo graça com a cara do jn.
Jn – eca,vou não,esse serviço eu deixo pro tn KKKKK.
Tn – vai procurar uma velha vai jn – diz dando o dedo do meio,eu e yasmim apenas rimos.
Chegando no condomínio,cada um,vai para suas casas,chegando em casa,minha mãe está na área da piscina mexendo no celular.
Lica – filha,você chegou,bom eu agendei horário pra gente ir pro salão – diz e eu dou graças a Deus,pois minhas unhas estavão precisando de uma manutenção urgente.
Mary – nossa mãe,parece que você advinhou,eu ia pedir pra senhora ver se tinha horário pra mim poder fazer minha unha e retocar meu moreno iluminado – digo me lembrando do meu cabelo também,e ela apenas rir,subo para meu quarto e vou ao banheiro,tomar um banho, após tomar um banho,escolho um vestido,um tênis branco,prendo meu cabelo em rabo de cavalo,peguei um óculos preto,coloquei alguns acessórios e saio do quarto.
Chegando na sala minha mãe já estava me esperando,fomos para o carro e logo saímos,íamos passar nos correios pra pegar umas encomendas da minha mãe e de alguns fãs meus.
Achei um lugar perfeito e logo peço pra minha mãe tirar uma foto minha.
@𝐦𝐚𝐫𝐲𝐱𝐬 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢.
𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚊́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙤𝙛𝙛.
Pegamos as encomendas e colocamos dentro do carro,e fomos ao salão que sempre íamos.
Chegando lá,uma moça foi pintando meu cabelo,e do meu lado a outra moça foi fazendo apenas uma hidratação no cabelo da minha mãe,decido gravar um tiktok com aquela música "vaca desmamada" posto e começo a fofocar juntos com as cabeleireiras e minha mãe.
Após terminarem nossos cabelos,vieram mais duas mulheres fazendo nossas unhas.
• Oie, curtam e comentem.
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...