𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Se passaram alguns dias dês do dia em que fomos para o restaurante, quero fazer um resumo geral do que aconteceu:eu e rique demos um beijo,enzo voltou com a anne,a tal ex dele,enzo se distanciou do nosso grupinho por causa da namorada dele,eu dei uma surra na namorada dele, porque ela tava implicando comigo,eu e enzo não se falamos mais ou pior enzo não fala mais com ninguém do nosso grupinho.
Mais enfim hoje é dia de festa de ano novo na escola,bom sempre no dia 20 é coememorado a festa de ano novo da escola e no dia 21 entramos de férias.
Hoje não teria aula pois séria o dia da festa,mais enfim,levantei da cama,fui fazer minhas necessidades,tomei banho,coloquei um short jeans preto e um moletom do melhor, mais conhecido como mc kevin.
Passei alguns produtos no meu cabelo pois tinha lavado o mesmo,decidi deixar ele secar naturalmente, passo desodorante e meu body slash Victoria's Secret.
Desço,falo com minha mãe e os empregados,como apenas uma maçã e vou assistir música na televisão com minha mãe.
Assim ficamos até dá o horário do almoço,quando o almoço ficou pronto,comemos e eu logo subi para me arrumar,pois a festa começaria 17:00hrs e agora eram 14:00hrs,fui ao banheiro toma banho,sai e coloquei meu roupão,fiz minha maquiagem que seria na pálpebra,uma cor de sobra meio marronzinho,com alguns brilhos,e um delineador,passo blush, pó, iluminador,cortono,rimel e pronto.
Peguei minha roupa que séria um top branco com uma saia branca,penteio meu cabelo e passo um óleo,coloco minhas berloques,alguns cordões e pego minha bolsa.
Como eu iria a pé com as meninas,dou tchau para minha mãe e saio de casa,tiro uma foto no meio do caminho e posto.
@𝐦𝐚𝐫𝐲𝐱𝐬 𝚜 𝚝 𝚘 𝚛 𝚢
𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚊́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙤𝙛𝙛.
Chego na casa da donelli e toco a campainha e logo a lau abre,falo com ela e logo donelli desce as escadas e fomos para a escola.
Tava muito cheio lá,tinha gente se beijando,outras de love love e outras quieta.
Assim que chegamos fomos aonde os meninos estariam,um milagre muito grande aconteceu,enzo estava lá também,mais assim que eu cheguei,a namorada dele puxou ele e foram pra outro lugar.
Henrique – até que enfim vocês chegaram – diz e vem me abraçar,eu e rique se tornamos irmãozinho,mesmo que a gente já tenha ficado, só se considerarmos irmãos,nada mais.
Mary – cala a boca cabelo de jegue – digo e o mesmo dá um tapinha na minha cabeça.
— KKKKKKKKK – todos riram do apelido e o mesmo já ficou emburrado.
Lau – tô tão triste em saber que não irei estudar com vocês próximo ano – diz e eu logo abraço a mesma,bom ela iria se mudar para o estados unidos.
Marco – vamos sentir muitas saudades lau.
Henrique – sim,mesmo você nos fazendo muita raiva com o robinho por ser de time rival – eles eram palmeirense,eca eca.
Mary – sim, tão bom de trocar de time – após eu dizer isso eles dão o dedo do meio para mim.
Bom eu fui buscar uma bebida para mim beber,sem álcool é claro,cheguei perto do balmen e fiz o pedido,logo um menino aparentemente de 13 anos,loiro,olhos claros e muito bonito por sinal chega perto de mim e também faz seu pedido.
— oie – diz o tal menino fala comigo.
Mary – oiê.
— bom eu sou o lucas louzada – diz se apresentando.
Mary – eu sou a mary,acho que você me segue e eu te sigo nas redes sociais – digo e o mesmo assente.
Logo meu drink fica pronto e eu continuo conversando com o mesmo,vejo enzo nos encarando diversas vezes.
Louzada – bom,passa o whatsapp?
Mary – claro – digo e passo meu número para o mesmo que logo manda um "oi" para eu poder salva.
Resumindo o que aconteceu até o final da festa:eu fiquei com três meninos,enzo brigou com henrique com direito a murro e tudo,tive que parar a briga,eu briguei com a anne,e ela saiu gritando dizendo que eu era uma louca sendo que foi ela que veio brigando comigo.
Mais enfim,agora estou indo para casa com rique e lau,donelli e o resto decidiram ficar mais um pouquinho na escola,eu ainda não estava cansada nem nada, só não queria ficar mais na escola mesmo.
• Oiê,curtam e comentem 🤎😻🫶🏼.
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...