𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Quando cheguei em casa,fui almoçar,hoje eu tinha marcado de sair com rique,lia,marco,vitoria,nagashima e duda.
Bom eu teria que ficar de vela infelizmente,mais aí surgiu uma ideia genial em mim,chama lucas louzada.
Ele tinha mandado mensagem pra mim, só que aí eu dei um vácuo nele,mais assim que mandei a mensagem ele logo me respondeu,dizendo que iria.
Mandei uma mensagem no grupo meu e dos meus amigos.
Após isso,fui tomar um banho, coloquei meu roupão e sai do banheiro,coloquei minha roupa,fiz minha maquiagem de sempre.Passei um óleo no meu cabelo e fiz uns babyliss no mesmo,passei desodorante e meu perfume coffee woman duo.
Coloco um tênis,pulseira berloque e anéis pratas,e estava prontinha,tirei algumas fotos.
Peguei minha bolsa que lá tinha alguma defesas pessoais, cartão, dinheiro e gloss.
Desço e quem iria nós deixar até o lugar que nois iria,que no caso era uma sorveteria.
Era minha mãe e tio fagner,no carro da minha mãe iria eu,lia,vitoria e louzada.No carro de fagner iria enzo,rique,marco e nagashima.
Chegando na sorveteria,dei tchau para minha mãe e entramos, e fomos conversar pra depois fazer os pedidos,eu pedi um açaí,pois eu sou extremamente apaixonada em açaí.
No caso eu e vitoria pedimos,o resto pediu sorvete,comemos e fofocamos,gravei vários tiktokers de dancinhas com louzada, biscoitos e etc.
Ele postou uma foto nossa,e já tinha muita gente shippando,muitas mesmo.
@𝐥𝐮𝐜𝐚𝐬𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚𝐚_
𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 @𝐦𝐚𝐫𝐲𝐱𝐬 @𝐡𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚𝐥𝐥𝐞𝐦𝐨𝐬 @𝐥𝐢𝐚𝐫𝐮𝐯𝐲 @𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚_𝐦𝐚𝐫𝐜𝐨𝐧 𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜.
@𝒙𝒙𝒙:𝑚𝑎𝑛𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 ?
↪️@𝒎𝒂𝒓𝒚𝒙𝒔:𝑛𝑎̃𝑜𝑜,𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠.@𝒙𝒙𝒙:𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑡 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑜 𝑓𝑒𝑒𝑑 𝑒 𝑐𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑠𝑐,𝑜𝑢 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑚𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 !
↪️@𝒍𝒖𝒄𝒂𝒔𝒍𝒐𝒖𝒛𝒂𝒅𝒂𝒂_:𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑓𝑒𝑒𝑑 𝑝𝑞 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑖𝑠,𝑠𝑒𝑔𝑢𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑠𝑐 𝑝𝑞 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑖𝑠,𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑐𝑒𝑖𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑁𝐴̃𝑂 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑁𝐴𝑀𝑂𝑅𝐴𝑁𝐷𝑂 ❗@𝒎𝒂𝒓𝒚𝒙𝒔:𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛 🤍
↪️@𝒍𝒖𝒄𝒂𝒔𝒍𝒐𝒖𝒛𝒂𝒅𝒂𝒂_:𝑚𝑛ℎ 𝑚𝑎𝑟𝑦 ❤️🩹𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜.....
𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙤𝙛𝙛.
Bom ficamos conversando várias coisas e sempre eu percebia enzo me encarando até que teve uma vez que ele me encarou e pegou seu telefone,logo após meu celular vibrar e vou olhar quem é.
• Oiee,curtam e comentem 🫶🏻🤍.
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...