𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.Acordei eram umas 4:20hrs,fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,e tomei um banho,em seguida coloco uma wide leg jeans preta com alguns rasgos,e também coloquei um cropped renda preto e uma jaqueta jeans.
Passei meu perfume da malbec,deixei meu cabelo solto,e desci,minha mãe já estava lá comendo,e então eu comecei a comer também.
Lica – filha,sobre as malas,eu aluguei um táxi para leva as malas,ok ?
Mary – ok mãe – termino de comer,subo e escovo os dentes,pego minha malas e desço,coloco perto da porta juntos com a da minha mãe.
Lica – filha o táxi chega daqui a uns 5 minutos e o nosso uber chega daqui uns 15.
Mary – tabom mãe – sento no sofá e fico mexendo no celular até o uber chegar.
Assim que ele chegou,entramos no carro e fomos para o aeroporto,esperamos nosso vôo e entramos no avião,teve todos aqueles negócios de quando a gente vai viajar de avião e tals.
Entro no avião e logo durmo,pois tava com muito sono.
Lica – filha,chegamos – diz minha mãe e quando olho o avião já estava pousando.
Mary – ok mãe,acordei – digo e assim que o avião pousa e saímos do avião,minha mãe logo ligar para um táxi e um uber para irmos para casa.
Como iriam demorar,peguei meu celular e fiquei mexendo,até receber uma mensagem de enzo.
Dei risadas e logo nosso uber chega,fomos para o condomínio que iríamos morar,e chegamos na casa nova,ela era bem grande,como a nossa antiga casa do rio de janeiro.Saímos do uber e pagamos,o táxi deixou nossas malas,e entramos para dentro de casa,logo tendo a visão de duas mulheres e um homem,deduzi que fosse os empregados.
— olá sou a micaela,sou a cozinheira da casa - disse uma mulher com os cabelos presos loiro,a comprimentamos.
— oie,sou a vilane,sou a faxineira da casa - diz uma mulher morena, comprimentamos a mesma.
E logo o único homem que tinha se apresentou e logo comprimentamos ele também.
A casa já estava toda mobiliada,subi para meu quarto e ele era perfeito, já tava todo arrumado,do jeito que eu gosto.
Arrumo minha roupas,e etc no closet, banheiro, penteadeira e enfim.
Mando mensagem para enzo dizendo que já estava na casa nova.Lica – filha – bate na porta e logo eu grito que pode entrar – bom eu vou sair pra resolver uns negócios da casa igual eu lhe falei,quer ir mais eu ?
Mary – a não mãe,quero não, obrigada viu.
Lica – tabom meu amor,beijo – logo ela sai do quarto e eu volto minha atenção para o celular,enzo me convida para ir sair pra bater perna mesmo,e eu logo topo,aviso a minha mãe e mando a localização para ele,pois depois que ele saísse da escola,iria passar em casa e se arrumar para podemos sair.
Vou tomar meu banho,coloco uma calça cargo branca,um top triângular preto,coloco um cordão de cintura e algumas pulseiras de pano e alguns anéis,passo meu perfume malbec,deixo meu cabelo solto,apenas passo um óleo e logo desço.
Falo com os empregados que irei sair,e pego meu celular,logo vendo uma mensagem do enzo dizendo que está vindo para cá e logo também diz que tem uma notícia pra me contar.
• Oiee amores,curtam e comentem 🤎.
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...