𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Chegando em casa,matheus me deu um beijo e se despediu de mim e da minha mãe e foi embora para sua casa.
Pego meu celular e vejo que a Duda donelli e a lau,as meninas de hoje mais cedo, começaram a me seguir,sigo elas de volta e desço.
O almoço já estava pronto,me sirvo e como junto com minha mãe,trocamos poucas palavras.
Assim que termino lavo minha louça e subo para o quarto,recebi mensagens de um número desconhecido e logo clico para ver quem é.
Esse filho da puta nunca foi presente na minha vida e agora quer ser,ah vai tomar no cu mano,quero que ele se foda e bem fodido.
Não respondo nada,apenas bloqueio o número, sinceramente eu odeio esse homem que se diz ser meu genitor com todas as minhas forças possíveis.
Nunca vou esquecer do que ele fez comigo,pra falar a verdade nunca esqueço do que os outros fazem comigo,minha mãe mesmo,eu amo ela mais guardo muitas mágoas dela.
Por exemplo,quando ela falou que meu pai tinha deixado a gente por minha causa?Ou quando ela falou que eu era uma ingrata,puta,vagabunda ? Ou quando eu me cortei pela primeira vez e ela pegou uma faca e falou "vc não quer cortar o braço?Pois vamos cortar ele".
Sinto uma vontade imensa de chorar lembrando dessas frase e muitas outras,no momento em que eu mais precisei da minha mãe,ela não tava e quando tava era pra me julgar e fala merdas.
A única pessoa que mais me apoiou foi meus amigos,lembro também de quando eu fui morar com a mãe do jn.Considero a tia andreia uma figura materna pra mim.
Tento distrair minha mente depois de lembrar disso indo assistir farofeiros,quem sabe assim eu rio um pouco né.
Acabou que eu agarrei no sono,mais assim que eu acordei fui toma um banho, após sair coloquei um pijama de cetim rosa,passo desodorante e desço,como alguns doces e subo.
Fui arrumar minha bolsa da escola,pois lembrei que iria começar a estudar amanhã, infelizmente.
Tiro alguns cadernos que tinha para poder coloca outros novos,reorganizo todo meu estojo e depois vou mexer no celular,como eu estava sem fome, apenas comi um biscoito recheado,escovei meus dentes e fui dormir.
• Hello readers of my heart, like and comment 🫶🏻(sou inglesa agr 😝
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...