𝙴𝙽𝚉𝙾 𝙾𝙽.
Henrique – enzo,amigão,responde uma coisa aqui pra nois – assinto com a cabeça em sinal positivo.
Vitor – você gosta dela ? – diz e eu fico sem saber o que dizer.
Enzo – sei lá,eu nunca fui de me apaixonar por uma menina que eu nunca nem fiquei,nunca vi pessoalmente e tal, só que com ela foi diferente,deste da primeira vez que eu vi seu tiktok,eu já me apaixonei por ela – digo e eles escutam tudo.
Henrique – olha,se você gosta dela mesmo,mesmo que nunca tenham se conhecido pessoalmente, não desista dela,pois se isso realmente for amor,a gente não desisti fácil.
Vitor – sim,mais também não esqueça enzo,se um dia vocês se relacionar, começar a namorar e tal, se não der certo,pronto, tchau.
Henrique – concordo com o nagashima,as vezes amar é deixar ir.
Enzo – valeu meninos,o que eu tava querendo escutar era só isso,eu amo muito vocês.
Vitor – também né enzo,quem não ama nois ? – diz se gabando e logo começamos a rir.
Eles são como uns irmãzinhos pra mim,eu amo muito eles.
Após tudo aquilo,eu fui tomar um banho e depois dormir também,quando acordei era 11:00hrs,eu e os meninos perdemos a aula, graças a meu bom Deus.
Mais enfim,levantei da cama,fui ao banheiro fazer minhas necessidades,acordei os meninos com a música "aí minha perereca" KKKKKKKK,marco e nagashima se levantaram,mais henrique não, então como sou vingativo,peguei um copo de água e joguei na cara dele.
Henrique - aí cão,sai pra lá capeta - diz se levantando bem rápido e logo comecei a rir e os meninos também rindo e ele mandando dedo pra gente.
Após isso os meninos também foram ao banheiro e logo descemos para comer,minha mãe não estava em casa,pois ela tinha ido pro trabalho dela, após um tempo conversando com os molekes,pego meu celular e começo a mexer no instagram,vejo que mary está em live, só que ela não tá sozinha, tá com um de seus melhores amigos, mando um comentário na live "ó a menina que não aceita a verdade" e ela manda dedo do meio pra câmera após ver o comentário,e depois eu mando "KKKKKKK" e ela também rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...