026

813 59 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.

Bom,hoje infelizmente é quarta feira, sério que ódio,e o mais foda ainda é saber que a nova diretora é amiga da minha mãe.

Como eu falei,robinho não conseguiu vaga pra estudar com nois,e aí eu também não ia conseguir,mais pelo fato da minha mãe ser amiga da diretora.

A mesma fez uma exceção comigo,isso é bom né,mais o ruim que eu estou dizendo é que tudo que eu fizer a diretora com certeza vai contar para minha mãe.

Certo que minha mãe sabe a cão que ela criou,mais mesmo assim,isso é chato.

Depois de muitos pensamentos me levantei e fui ao banheiro,fiz o que eu sempre fazia e tomei um banho.

Fui ao closet escolher a roupa que eu iria que no caso séria uma calça jeans preta,um cropped bege e uma jaqueta urban cropped puffer.

Passo uns cremes no meu cabelo,seco o mesmo,e vou pra make, começo com meu skin-care,e depois começo passar os produtos,fiz uma maquiagem bem básica mesmo,pois eu tava indo pra escola.

Passo desodorante e body slash,coloco minha berloque da vivara,alguns anéis pratas e um cordãozinho prata também.

Desço,como,subo e escovo os dentes de novo,pego minha mochila e meu cartão.
Dou tchau a minha mãe, tranco a porta e mando mensagem para henrique e duda,pois eles iriam passar aqui para irmos juntos.

Logo eles chegam e vamos para escola,chegando lá,fui buscar meus livros nós armários e percebi que meu armário ficava do lado do de enzo,pois o mesmo chegou abrindo.

Pego meus livros e saio,deixo minha mochila na cadeira e fui em direção ao banheiro, não iria fazer nada,apenas tirar uma foto no espelho.

Quando cheguei na porta do banheiro,enzo tava vindo em direção a mim.

Enzo – eai mary,faz tempo que a gente não se fala né – diz chegando perto de mim.

Mary – poisé né, você se distanciou de todos,começou a namorar.

Enzo – sabe porque eu me distanciei de vocês ? – diz e eu balaço a cabeça em sinal de "não".

Enzo – porque eu gostava de você,mais como anne nunca me esqueceu eu comecei a ficar com ela pra tentar te esquecer,e pra não me machucar mais aínda por sua causa,eu me distanciei de todos.Maria eduarda a culpa foi sua,SUA – diz e eu não podia falar nada,pois ele tava certo,a culpa disso tudo foi eu.

Apenas virei a cara e entrei dentro do banheiro,indo para a cabine,e foi lá que eu me senti que tava segura pra poder chorar.

Como sempre né,eu faço as merdas e depois tô lá chorando, e se eu tivesse feito tudo diferente? Isso não teria acontecido,porra.

Choro e choro, até perceber a hora e ver que tinha começado a aula,teria que ficar no banheiro até a aula acabar,pois sabia que a professora não deixaria eu entrar,saio da cabine e vou limpar o rímel borrado.

Fico limpando, até que vejo rique na porta do banheiro.

Henrique – ele veio falar com você né – assinto que "sim" e ele vem me abraçar.

Mary – porque eu faço isso com as pessoas ? – digo e tento não chorar de novo,mais falhei miseravamente.

Henrique – mary tá tudo bem tá, estamos com você.

Depois de muito chororó e muito conselhos eu limpo o rímel e vou a sala mais rique,acabou que ele perdeu o resto das aulas.

Assim que entramos na sala,vejo enzo nos encarando e depois lia,vitoria e duda vim perguntar o que aconteceu.

Explico tudo para elas e logo a professora chega e dá aula.Assim que tocou para o recreio eu apenas fico na sala,meus amigos foram pegar o lanche.

Só tava eu na sala até enzo chegar,ele se senta na cadeira a minha frente e olha pra mim.

Enzo – desculpa mary.

Mary – não precisa pedir desculpas enzo, você só falou a verdade – digo e meu grupinho chega e enzo sai.

Eles acharam melhor não perguntar nada,o recreio acabou e tivemos mais duas aulas e fomos embora.

Eles acharam melhor não perguntar nada,o recreio acabou e tivemos mais duas aulas e fomos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Agora que a fic vai começar de verdade hehe 🙅🏻‍♀️,curtam e comentem.

• Modo escuro indicado.

A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀOnde histórias criam vida. Descubra agora