𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Lica – filha,vai pro seu quarto dormir lá,aqui é desconfortável – diz minha mãe me cutucando,apenas levanto e vou para meu quarto,dormi lá.
Acordo,sentindo o sol da sacada bater no meu rosto,pego meu celular que eu tinha pego e colocando em cima da mesinha ao lado da minha cama.
Olho a hora e vejo que já são 13:00hr,eu perdi o horário da aula,mais enfim,me levantei fui ao banheiro fazer minhas necessidades,tomei meu banho e em seguida sair do banheiro,indo para meu closet.
Escolho um body manga longa da Nike,e uma calça jeans wide leg rasgada,passo um óleo no meu cabelo e já seco o mesmo,coloco minha berloque pandora,alguns anéis de lei,passo um body slash Victoria's Secret,pois eu amo.
E desço,eu estava sozinha em casa pois minha mãe ia para o trabalho,tomo café da manhã,e em seguida subo para escovar os dentes e aproveito e pego meu celular, desço,tranco a porta com minha chave e vou em direção a casa de jn,pois ele já teria chegado da escola.
Andreia – oi mary,tudo bem meu amor ? O jn tá lá no quarto dele – diz a mãe dele após ela abrir a porta para mim.
Mary – oi tia,tudo sim e a senhora ? Tô indo lá agora.
Digo e subo,chegando lá,me deparo com jn fazendo live,ele toma um susto comigo.Mais depois disso,eu começo uma live no meu insta e jn encerrar a live dele,ficamos conversando com as fãs e respondendo perguntas.
Percebo que o bonitinho sem noção entra na live e manda "Ó a menina que não aceita a verdade" assim que eu leio,apenas mando o dedo do meio e em seguida ele manda "KKKKKKK" e eu rio também.
Jn – " já ficaram ?" – diz jn lendo uma pergunta que tinham mandado.
Mary – bom gente, só uma vez quando a gente tinha 10 ou 11 anos de idade – após eu dizer isso,ficaram pedindo pra gente contar a história melhor e eu fui lá e contei.
Mary – bom,foi assim,antes eu morava em são paulo,mais como meus pais se separaram,eu tiver que vim morar no rio de janeiro com minha mãe,aí eu e o jn era vizinhos,e minha mãe era best da mãe dele,e aí a gente virou amigos também,aí teve um dia,que a gente tava brincando com a yas,tn e alguns amigos desafiaram a gente ficar e aí a gente ficou .
Depois disso,ficamos encerramos a live e ficamos conversando normalmente sem fazer nada.
𝙴𝙽𝚉𝙾 𝙾𝙽.
Bom, após o acontecido da página de fofoca,eu e os meninos ligamos para minha mãe e ela veio nos buscar para irmos embora.
Chegando em casa,fomos direto pro quarto e ficamos lá conversando.
Henrique – mais eai enzo,a luisa beija bem ? – diz tocando no assunto que eu menos queria falar,o porquê? Eu não sei, só sei que não queria falar.
Enzo – ah sei lá,foi bom até – digo sem querer dá muitos detalhes.
Marco – gente - diz chamando nossa atenção – vou tomar banho e dormir, tô caindo de sono.
Enzo – a beleza cara,vai lá.
Após isso,o henrique e nagashima ficaram conversando e eu mexendo no celular.
Até que vejo um story da mary,era ela assistindo la casa de papel e logo fui implicar com ela.
Dava um sorrisinho pro celular as vezes com nossas conversas, iludido e emocionado eu ? Sim eu sou.
Henrique – que tanto sorriso pro celular e esse enzo ? – diz e vem pro meu lado acompanhado pelo nagashima,logo lendo as mensagens.
Vitor – bonitinho sem noção ? KKKKKKK – diz lendo uma das mensagens.
Henrique – gatinha que não aceita a verdade ? KKKKKK sei não ein – diz lendo a outra mensagem.
• Oieee amores, curtam e comentem pra eu saber que vcs estão gostando 🤍🥰.
• Modo escuro indicado.
• Me sigam no meu ttk @favsjujubs, lá eu pst spoiler sobre a fic e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...