𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
As mensagens era de enzo,entrei e logo respondi o mesmo que mandou mais mensagem e ficamos conversando e nos encarando a cada mensagem.
Após as últimas duas mensagens eu encarei ele e o mesmo me encarou, até que rique olha pra nois dois.Não só rique,vitoria também,eles dois são bem observadores,e espertos também pra saber que estávamos conversando.
Decidimos sair da sorveteria e ir pra uma pracinha onde tinha três crianças brincando.
Assim que chegamos,veio uma criança cacheada,morena que aparetava ter uns dois anos me abraçar e logo uma mulher e um homem chega.
— desculpa, é nossa filha – diz uma mulher chegando aparentemente envergonhada pois a menina chegou me abraçando.
Mary – que nada,amo crianças – digo abraçando a pequena nos meu braços.
Todos olhava eu e a menininha, até duda chega perto de nois e chamar a menininha pro braço dela.
A menininha foi bem rápida,soltamos uma risada, após brincamos com a criança,a mesma queria ir prós braços de enzo.
Mary – vem enzo,ela quer você – digo chamando enzo pra pegar a neném que estava no meus braços,ela gostou muito de mim.
Ele logo vem e pega a neném e fica brincando com ela, após um tempinho ela deu um tchauzinho pra nois e foi embora.
Pedir pra alguém tirar umas fotos minhas e quem tirou foi enzo, após ele tirar eu logo posto as mesmas.
@𝐦𝐚𝐫𝐲𝐱𝐬 𝚜 𝚝 𝚘 𝚛 𝚢
𝚂𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 @𝐞𝐧𝐳𝐨𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐳.10 @𝐥𝐮𝐜𝐚𝐬𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚𝐚_ @𝐜𝐫𝐯𝐠.𝐦𝐞𝐥𝐥𝐚𝐜𝐞 @𝐝𝐮𝐝𝐚𝐝𝐨𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢 @𝐡𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚𝐥𝐥𝐞𝐦𝐨𝐬 𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.
🔃
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙤𝙛𝙛.
Paulada errada amigo, é cada macho infiel que eu tenho que ver, só Deus e uma facada na causa.
Depois a corna descobre e diz que eu sou a amante.• Hi loves, like and comment 🫶🏼,esses dois 👀 sei não em KKKKKK
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...