𝙴𝙽𝚉𝙾 𝙾𝙽.
Após o tal matheus e a mary sair,meus amigos ficaram perguntando tudo que tinha acontecido enquanto estávamos saindo,e eu contei tudo a eles,fomos para nossa sala e tivemos as aulas,e depois tocou para irmos para casa, graças a Deus, não aguentava mais minha professora.
Anne – eai,que tal agora ? – diz chegando perto de mim,eu estava na porta da sala de aula, só esperando ela.
Sim,eu decidi que se for para eu e anne voltarmos a ficar,séria agora.
Não digo nada e apenas beijo ela,ela ainda beija bem,como sempre,assim que terminamos eu dou um abraço nela e logo ela sai e eu também.
Os meninos estariam me esperando lá no portão,eu falei pra eles que iria no banheiro,mais com certeza eles não acreditaram,pois eu e anne chegamos no portão ao mesmo tempo.
Henrique apenas nos olha com um olhar desconfiando de alguma coisa.O henrique e meu melhor amigo,ele me conhece mais do que ninguém, então ele devia saber que eu e anne estávamos ficando.
Fomos para casa,chegando lá,minha mãe estava fazendo o almoço,fui para o banheiro toma um banho,passo alguns produtos no cabelo, desodorante e perfume, coloquei um moletom da adidas e um short da nike, equilíbrio é tudo né.
@𝐞𝐧𝐳𝐨𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐳.10 𝚜 𝚝 𝚘 𝚛 𝚢.
𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚊́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.
🔃
Tá,talvez tenha sido pra mary, mais eu vou negar até a morte,porque agora eu estou disposto voltar com a anne, não sei porque,talvez seja pra me vingar da mary, não sei.
Logo recebo uma mensagem no whatsapp da anne,eu ainda tinha o número dela,mais ela tava silenciada.
Uma coisa não podemos negar,anne é muito linda,mesmo eu tendo muito ódio por tudo que ela fez comigo,ela continua sendo gata pra cacete.
• Hola vidas,curtam e comentem 🫶🏻,escrevi esse ep todo escutando LIVRE & TRISTE,MEIOTA e REÚS 😍🤌🏼
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...