𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Fico mexendo no celular até dá a hora que eu e o meu grupinho combinamos de sair.
Grito dizendo a minha mãe que já estava indo e ela apenas solta um "tabom amor,cuidado" saio de casa e tranco a porta.
E vou para a pracinha do condomínio,chegando lá vejo os meninos só que a yasmim não estava lá ainda.
Mary – oie fãs – digo olhando pra eles e eles me olham e vem me abraçar.
Dá uma dorzinha no coração em pensar que não vou mais ver eles todos os dias,nem sentir os abraços deles,os conselhos que eles me dão,dói tanto saber que isso não vai mais acontecer.
Jn – oiê mary – diz o moreno que é o primeiro a me abraçar.
Tn – oiê vidinha – diz me abraçando.
Yasmim – cheguei amores – diz e logo vem em direção a nois,e me dá um abraço também.
Yasmim – mary, obrigada por todos esses anos com nois, obrigada por tudo que você já fez pela gente,você é uma menina linda,engraçada,e com um futuro brilhante pela frente,esperamos que você consiga realizar todos seus sonhos,e também te digo mais uma coisa não se esqueça de nois por favor – diz ainda no abraço e nessas horas eu já me encontrava chorando assim como ela.
Assim os meninos vem e damos um abraço coletivo com direito a muito chororó.
Após isso,ficamos conversando se lembrando quando eu cheguei aqui e nos conhecemos.
Jn – mary lembra aquela vez que tu e a yasmim deram um selinho,e como o tn gostava dela ele falou para vocês formarem trisal KKKKKKK – diz jn e logo caímos na risada.
Mary – sim,eu lembro KKKKK.
Yasmim – e aquela vez que nois fomos ao shopping e era dias das crianças e a mary queria por que queria entrar numa fila enorme pra ganhar brinquedos KKKKK.
Tn – KKKKKKK eu lembro que uma senhorinha furou a fila e ela brigando com a senhorinha KKKKK.
Mary – meu Deus eu xinguei tanto aquela vea KKKKKKKK – e assim ficamos até dá 22:00hrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...