𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Após encerrar a live,eu fui direto tomar um bom banho relaxante,sai e fui ao closet coloca meu Baby Doll preto de renda,desço,pego um chocolate em barra e subo novamente.
Como o chocolate assistindo barbie dreamhouse,Jogo a embalagem no lixo e vou escovar meu dentes,e por último vou dormir.
𝙴𝙽𝚉𝙾 𝙾𝙽.
Eu e os meninos subimos pro quarto,e ficamos conversando sobre a escola,como tá a vida e etc.
Henrique me falou que as meninas tinham dito que a luisa chorou muito depois que saiu,menina louca euem.
Marco – cara aquela menina deve ter problema,né possível.
Vitor – também acho KKKKK.
Henrique – depois do que eu vi hoje, prefiro que enzo seja apaixonado pela mary do que uma menina apaixonada por ele KKKKKKK,cara se não tem paciência não – diz henrique pois deu pra perceber que eu tinha perdido a paciência com ela.
Enzo – mina mó chata,pergutona,parece que é filha de padre – eles logo começam a rir pela forma que eu falei dela.
Minha mãe bate na porta e pergunta se a gente quer hambúrguer,e logo falamos que queria.
Minha mãe manda o pedido da gente e diz que vai demorar uns 50 minutos,pegamos o celular e ficamos mexendo sem fazer nada, até que os lanches chegaram e fomos comer,depois de um tempo,fomos tomar banho e escovar os dentes,os meninos ficaram mexendo no celular e eu fui dormir,tava com sono.
Marco – enzo,levanta pra nois ir pra escola – diz marco me cutucando com o dedo.
Enzo – tá acordei – digo me levantando e indo para o banheiro,tomei banho,escovei os hj dentes e sair,coloquei uma blusa preta,e meu uniforme branco que cobria meus braços,coloquei um tênis,passei alguns produtos e meu perfume.
Desci mais os meninos que a uns 3 minutos atrás me esperavam sentados mexendo no celular,minha mãe estava colocando as comidas na mesa.
Eu e os meninos comemos e logo subimos pra escovar os dentes,pegamos nossas mochilas e minha mãe logo levou nois para a escola, chegando lá estava duda,robinho e lau,fomos em direção e já começamos a se falar,depois fui no meu armário peguei meu livros que ia usar hoje,e logo quando estou saindo,dou de cara com anne.Anne – oie enzinho,tudo bem ? – diz em minha frente.
Enzo – anne pra você é enzo,e eu estava bem antes de você chegar.
Anne – credo enzo,para de me tratar assim,eu sei que foi mancada o que eu fiz com você,mais já faz 7 meses disso cara - bom pra quem não sabe ainda,anne foi minha namorada,acabou que ela chamava um menino de amigo e depois eu descobri que eles ficavam,ela colocou eu contra todos os meus amigos,pois eles sempre me diziam que ela ficava com ele,mais eu burro não acreditava, até que gravaram um vídeo deles dois se beijando e mandaram pra mim,ela ainda veio dizer que era montagem,podia ganhar o troféu de mais mentirosa KKKK,mais enfim hoje em dia,ela não sai do meu pé.
Enzo – anne eu não quero mais papo beleza,me deixa em paz garota,vai viver sua vida – digo e saio indo pra minha sala, que assim que eu entrei,meus amigos já estavam lá.
Duda – enzo,onde você tava ? – diz donelli me perguntando após eu chegar e me sentar na rodinha.
Enzo – eu fui pegar os livros mais a psicopata me parou.
Lau – tô já pra dar um murro naquela garota,menina chata – diz lau,pois a anne vivia implicando com a mesma,lau já chegou a puxar os cabelos dela,mais nunca deu uma surra grande nela.
Marco – eu pagava pra ver tu batendo nela lau KKKKKKKK – começamos a rir até que a professora chegou,odeio ela,mais suportei ela até o fim da aula dela,a mesma sai e vem outro professor no lugar dela,ele da sua aula e logo toca pro recreio.
Eu e meu grupinho fomos na cantina pegar comida pra comer,donelli,lau,robinho,e eu comemos arroz,salada,carne,e farofa, já henrique,naga e marco comeram pizza.
Após comer fomos andar sem rumo pela escola até que umas meninas veio do nosso lado e uma delas chegar em mim e fala.— gato,sua beleza é igual as dividas do corinthians,nunca acaba – diz olhando pra mim,junto com outra garota que filmava.
Caímos na risada KKKKKK, confesso que é uma piada muito cruel para um corintiano,mais foi engraçada até.Enzo – gata eu tô pegando no sono,mais queria mesmo é estar pegando você – digo indo na onda da brincadeira e meu grupinho e as meninas começam a rir.
• Oieee xuxus,curtam e comentem p eu saber q vcs tão gostando 💞.
• Modo escuro indicado.
• ttk | @favsjujubs |.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...