𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.
Se passou um mês dês da festa de ano novo da escola,vou atualizar vocês um pouquinho sobre o que aconteceu nesse tempo.
Lau infelizmente teve que ir embora, enzo se distanciou cada vez mais do nosso grupinho,robinho não conseguiu vaga pra estudar com nois,vitoria reapareceu,eu,lia e vitoria viramos inseparáveis de novo.
E hoje minha mãe vai refazer minha matrícula,no caso escolher o turno que eu irei estudar,que seria de manhã.
Bom,me levantei da cama,agora eram 11:00hrs, é tão bom tá em férias,uma pena que isso vai acabar,hoje é segunda feira,no caso voltaríamos a estudar na quarta.
Fui escovar meus dentes e fazer minha necessidades,tomei banho,coloquei um biquíni e um vestido rosa por cima,passo um creme no meu cabelo pois eu ia tomar banho na piscina que tem aqui em casa.
Desço, cumprimento os empregados,tomo café da manhã e minha mãe chega da escola.
Lica – oiê meu amor,bom dia,dormiu bem? – diz chegando na cozinha.
Mary – oiê mãe,bom dia,dormi sim – digo e me retiro da cozinha indo pra área da piscina.
Decido tirar uma foto pra postar no feed.
@𝐦𝐚𝐫𝐲𝐱𝐬
𝙲𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 @𝐡𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚𝐥𝐥𝐞𝐦𝐨𝐬 @𝐥𝐢𝐚𝐫𝐮𝐯𝐲 @𝐝𝐮𝐝𝐚𝐝𝐨𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢 𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.
@𝒉𝒆𝒏𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆𝒅𝒂𝒍𝒍𝒆𝒎𝒐𝒔:𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 🥴❤️🩹
↪️@𝒎𝒂𝒓𝒚𝒙𝒔:𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 ❤️@𝒗𝒊𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂_𝒎𝒂𝒓𝒄𝒐𝒏:𝑎𝑖𝑎𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑒 𝑒́ 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 😍
↪️@𝒎𝒂𝒓𝒚𝒙𝒔:𝑎𝑖𝑎𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘𝑠 🙊
↪️@𝒗𝒊𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂_𝒎𝒂𝒓𝒄𝒐𝒏:𝑠𝑎𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑠𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜𝑠𝑎@𝒍𝒖𝒄𝒂𝒔𝒍𝒐𝒖𝒛𝒂𝒅𝒂𝒂_:𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑞 𝑚𝑢𝑖𝑒 🤌🏻😩
↪️@𝒎𝒂𝒓𝒚𝒙𝒔:😍🤍.𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜....
𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 𝙤𝙛𝙛.
Tirei um vestido que estava,me deixando apenas de biquíni,tirei mais umas fotos e logo recebo uma mensagem de rique.
Espero um tempinho e logo ele chega,ficamos lá na piscina falando mal da vida povo e conversando besteira.
• Oieee,curtam e comentem 👾💞.
• Modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...