𝙼𝙰𝚁𝚈 𝙾𝙽.Após o acontecido,mandei mensagem para minha mãe, perguntando se poderia levar o enzo lá em casa e ela deixou.
Mary – enzo,vamos lá em casa ?
Enzo – bora,quero conhecer minha sogra diz ele todo empolgado,mal sabe ele que minha mãe nem em casa tá.
Mary – tá então,bora – saímos e fomos a caminho a minha casa.
No meio do caminho encontramos lia,ela tava bem diferente, não me choquei tanto pois a seguia nas redes sociais.
Lia – mary ? Que saudades meu amor – diz vindo me abraçar que logo retribuo o abraço,minha menina tá tão grande.
Mary – oh minha vida,eu senti tantas saudades – o enzo apenas olhava sem dizer nada.
Lia – ah oi enzo – diz ela saindo do abraço junto com eu e indo falar com enzo.
Enzo – oi lia – ele falou com ela mais a todo momento olhando pra mim.
Mary – lia a gente vai na minha casa nova,quer ir também ?
Lia – ah não quero não,tenho que ir na casa da minha prima agora,beijos – diz me dando mais um abraço.
Mary – tabom,beijos.
Seguimos nosso caminho até minha casa,chegando lá,fomos para meu quarto e eu mostrei tudo pra ele.
Enzo _ aqui é você ? - diz apontando para uma foto minha bem bebezinha.
Mary – sim.
Enzo – e esse quem é ? – diz apontando para meu pai que estava em outra foto.
Mary – ah esse é meu pai,essa foi a primeira foto que tiramos juntos,ele foi no hospital que eu tava escondido,depois as médicas disseram que ele tinha tirado uma foto comigo e nos deu ela,ele não é uma pai presente sabe.
Enzo – mary desculpa – diz vindo me abraçar.
Mary – não tá de boa enzo, relaxa,vem vamos assistir um filme – procuramos um filme,assistimos algumas partes e nos chamaram para o almoço,minha mãe tinha acabado de chegar.
Lica – filha cheguei,oie – diz falando comigo e depois com enzo.
Enzo – oie tia,tudo bem ?
Lica – tudo sim meu amor e com você ?
Enzo – tô bem.
Lica – que bom,vem vamos comer – diz chamando enzo, tá vendo,minha mãe já me trocou por esse fuleragem.
Mary – tá vendo gente ? – digo falando com os empregados que estavam do meu lado.
Mary – minha mãe já tá me trocando pelo enzo óia – digo e logo fingo choro e eles logo começam a rir.
Fomos almoçar e depois eu e enzo continuamos a assistir o filme,tiramos várias fotos aleatórias,alguma normais também.
Enzo – caralho KKKKKK a gente é comédia demais – diz vendo as fotos.
Mary – sim mano KKKKKKK.
Vejo enzo conversando com seu grupinho de amigos meninos,e logo mandando nossa foto,todo mundo começou a shippar e eu sempre dando altas risadas das mensagens.
E assim ficamos até o enzo ir embora.
• Oie,curtam e comentem 🤎😻🫶🏼.
• modo escuro indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova! 🤎 - ꫀꪀɀꪮ ᠻꫀ᥅᥅ꪖɀ
Fanfiction|• 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒛𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒂𝒛,𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆,𝒔𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔...