Nome : Camila dos Santos
Idade: 17 anos
Nascimento: 28/03/2006
Temperamento: Colérica
(às vezes, porém parece sanguínea).📚Interesses:
-Arte, Música, História, Dança, Jogos online.
-Futuramente sonha trabalhar com crianças e ajudar as pessoas que mais precisam.
❤️🩹- Devoções:
-Nossa Senhora de Lourdes.
-Santa Teresinha do Menino Jesus.
-São Padre Pio.-Amiga da Karina.
............................................................................
Nome: Felipe de Jesus
Idade: 18 anos
Nascimento: 19/01/2005
Temperamento: Colérico.📚Interesses:
-Musica,Moda,Basket.
Sonha em se tornar um Modelo ou simplesmente fazer um trabalho que ilhe agrade e com a qual tenha afinidade.
Não sabe o que quer da vida ainda..-Melhor amigo do Oliver desde pequenos.
............................................................................
Nome: Oliver Oliveira
Idade: 18 anos
Nascimento: 22/04/2005
Temperamento: Fleumático.📚Interesses:
-Jogos online,Basket(foi influenciado pelo Felipe),ler livros de mistério.-Gostaria de ser veterinário um amanhã,desde pequeno foi criado com seus avós em uma fazenda. Acredita que a Lealdade é tudo.
-Melhor Amigo do Felipe desde pequenos.
............................................................................
Nome: Lee Kyung-woo
Idade: 20 anos
Nascimento: 24/06/2003
Temperamento: Melanconico(parece sanguíneo as vezes).📚Interesses:
-Ler livros de comédia e romance,passear pra fazer caminhada,
Música e atuação.-Gostaria de poder se tornar um ator no futuro ou cantor, ama a música , é seu refúgio em um dia ruim.
-Melhor amigo do Kim Jaewon.
............................................................................
Nome: Kim Jaewon
Idade: 19 anos
Nascimento: 31/12/2004
Temperamento: Sanguíneo (com aparência de Fleumático).📚Interesses:
Cozinhar,fotografia,passear com amigos pelo mundo.Tem habilidade para pintar portanto pensa na possibilidade de ser pintor ou artista no futuro.
-Melhor amigo do Lee Kyung-woo.
Parecem mais irmãos que amigos.............................................................................
Nome: Karina Soares
Idade: 17 anos
Nascimento: 12/05/2006
Temperamento: Sanguínea.📚Interesses:
-Artes,Fotografia,Música.Antigamente sonhava ser modelo porém por motivos pessoais desistiu,atualmente gostaria de cursar psicologia ou área de artes.
❤️🩹 Devoções:
-Santa Catarina de Sena.
-Nossa Senhora Imaculada Conceição.-amiga da Camila.
............................................................................
⚠️Se ocorrer de adicionar novos personagens irei atualizar aqui os novos e também suas características e temperamentos!
Coloquei só os Santos de Devoção de 2 pois os outros irão se desenvolver ao decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex
Fanficfanfic católica/ romance católico 🇻🇦💟 [📜] - Camila é apenas uma adolescente católica de 17 anos, ao fazer intercâmbio para outro país irá se deparar com Felipe, o bad boy irritante e de índole problematica. Todavia o garoto pela qual apenas orav...