cap.7 - Ela e ele...

49 2 8
                                    


Lee hyung-woo Pov's


Sera que...

Estava observando melhor a garota em questão enquanto minha mão tampava a boca do Kim Jaewon, isso era para que pudesse prestar atenção ..

Só não notei que o coitado tava morrendo por causa da falta de ar...

Jaewon: - hyung-tira a mão da m-minha boc-ca p-por f-favor?.. - Dizia ele murmurando -e-eu acho que vou desm-

Lee hyung-woo: - Ei! Desmaia não!
Acho que vi a Camila alí..-
Pronunciei cerrando os olhos para olhar melhor.

Jaewon: - O QUÊ?! QUEM FOI QUE TU VIU?- gritará em voz alta.

A vontade de dar um murro nele era grande, mas eu era um senhor fino. Me contive , só na graça divina mesmo...

Por mais calmo que fosse , o Jaewon tinha o dom de tirar a paciência de qualquer um..

Lee hyung-woo: - cala boca seu..-

Jaewon: - bora lá? -

Ele só poderia estar louco.

Lee hyung-woo: - Kim Jaewon..
você é normal? -

As vezes me pergunto se ele bateu a cabeça, porquê só pode mesmo.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele deixou o dinheiro na mesa, pagando a conta de nós dois e foi me puxando pra lá correndo..

A moça do bar deveria estar se perguntando porquê , do nada, dois jovens saem correndo de uma cafetaria, se a gente saiu do hospício ou o quê.

A Camila já tinha entrado,subindo as escadas.

O Jaewon logo chegou aonde a senhora Charlotte tava. Ela era responsável pela segretaria ou centro informações da escola..

Jaewon:-Bom dia senhora Charlotte! Uma pergunta , qual è o quarto da menina que acabou de sair? - questionou ele sem dor, nem piedade.

A senhora Charlotte encarou a gente com os olhos quase cerrados,em sua face havia uma expressão que não sabia dizer o que significava.

Após alguém minutos ela respondeu..

Senhora Charlotte:- olha Jaewon, mesmo que goste muito, de você, sabe que não posso dar informações privadas de alunos..- Sancionou a senhorinha de idade com tom compassivo..

Jaewon então usou aquele jeitinho dele..

ninguém resistiria a carinha que ele fez..

𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex Onde histórias criam vida. Descubra agora