cap.11- O amor que tenho..🫀

24 2 1
                                    

Lee hyung-woo's Povs

Hoje havia chegado o grande dia.
Finalmente iria me declarar para a Camila, havia rezado antes desse dia já fazia semanas inteiras, pedido a Deus ajuda e discernimento.

Afinal não quero sofrer e sobretudo, não quero que minha amada sofra por alguém como eu.

Fui seguindo a rotina de sempre, acordei tomei banho , fiz minha oração e leitura da Bíblia , consagrei esse dia a Deus e a Nossa Senhora . Graças a Camila havia aprendido a me aproximar da mãe de Deus que tanto me amava e queria que conhecesse seu filho mais que ela mesma.

Ela me contou sobre quem foi de Fato Maria, como seu exemplo deve ser seguido por todos e por todas as mulheres.. se fossem todos assim , seria um mundo bem melhor o nosso.

Ainda era bem cedo quando acordei, pois iria me organizar hoje para fazer a surpresa declaração a Camila.

Quando despertei , o relógio ainda marcava umas 5:25 da manhã. Na noite anterior, Jaewon havia me ajudado a organizar o roteiro para a surpresa, além de também me dar algumas ideias legais.

Aproveitei esse horário para escrever uma carta, declarando tudo o que sentia pela mesma, do mais sincero e profundo..

Queria entregar meu coração e alma
,para poder irmos juntos ao céu.

Não iria ser fácil, mas o namoro era o espelho de um possível casamento, se Deus quisesse iríamos nos casar. Assim seja, Amém. Após arrumar tudo, já eram 6:20 , portanto foi acordar o dorminhoco do Jaewon..


Lee hyung-woo:- Acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee hyung-woo:- Acorda.- Balançava o moço pra despertá-lo.

Jaewon:- Umh.. deixa eu dormir..- murmurava irritado e com cara emburrada.

Lee hyung-woo:- Se atrasar pra aula não dê culpa pra mim ,me ouviu , certo?- pronunciei me despedindo.

Sabia que iria se atrasar, e muito.. esse era um de seus defeitos.

Deixei ele pra lá, tranquei a porta do quarto e fui em direção a cafetaria para comprar meu café e ir para a biblioteca, talvez pra ler um livro ou fazer atividades que estavam pendentes.

Estava vestindo um casaco e uma calça de academia, estilo bem confortável e a vontade.

Na biblioteca acabei encontrando de novo a Choi Hana, a garota que havia esbarrado da última vez..

𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex Onde histórias criam vida. Descubra agora