Estava eu,mais uma vez às 02:45 da manhã em uma festa aonde encontrava, mais uma vez, ela bêbada..
Sinceramente.. como fomos parar nessa vida tão chata e nojenta?
Michelle:-Aah.. para com essa cara de ** 'Shin'- reclamou a garota no meio da multidão enquanto dançava com um copo de whisky na mão.
Eu odiava esses lugares, só iria nesse tipo de coisas por algum motivo. Entre eles, era proteger a minha amiga de alguns nojentos que poderiam passar pelos mesmo lugar que nós estava..
Taeyong:- Já sabe a resposta..- retruquei sério continuando a passar os posts do Instagram.
Desde os primeiro dia que vi ela, sabia que havia algo atrente. Estudávamos juntos desde o 7⁰ ano, havia me mudado junto dos meus pais , do meu país de origem, Changwon ( Coreia do Sul), para os arredores de Londres. Nesse arco de tempo foi que tive oportunidade de encontrar a bela dama francesa, Michelle Blanc, desde então nos aproximamos, de amigos para melhores amigos, bom.. pelo menos era o que ela pensava que éramos, só 'amigos'.
Será mesmo que nós eramos tão idiotas para acreditar que éramos só amigos?
Era claro que era louco, louco por ela.. apenas tentava esconder mesmo, como podia..
Michelle:- Deixa de ser chato!- gritou chamando atenção de alguns ao redor no meio da discoteca - espera só um pouco..- tomou o whisky todo em seu copo em um único gole antes de vir até mim e arrancar o celular das minhas mãos.
Taeyong:- Odeio isso, 'cê' sabe , não sabe?- pronunciei encarando-a
Michelle:- Não adianta me encarar porquê 'cê sabe' que esse seu olhar ... não funciona comigo, gatinho.. - franziu acenando um sorriso de lado aproximando-se mais perto para meu rosto.
Poderia sentir com certeza minhas bochechas começar a corar ao desviar o meu olhar do dela.. nunca tinha essa reação com ninguém, meu olhar era profundo, misterioso, uma lâmina afiada. Ninguém , nenhuma pessoa conseguiria fazer contacto visual comigo. Sempre vencia nisso, mas.. com ela era diferente, ela , nós sabíamos disso..
Argh!!
Taeyong:- Pode me beijar se quiser isso não vai me fazer mudar ideia..- sancionei por impulso.
A garota que estava à minha frente com as bochechas avermelhadas se aproximava, quando antes que o que imaginava fosse acontecer, aconteceu..
Só que bem diferente..
Michelle:- Eu te od- só pude ouvir essas palavras antes dela vomitar do lado onde estava sentado.
Rapidamente chamei um garçom para limpar aquela bagunça e meter o pé daquele local. Após pagar a bebida e pegar a moça para sair , fomos chamar um táxi para ir até a minha casa.
Michelle:- Taeyong.. é você ?-
Suspirou quando finalmente estávamos dentro do táxi.Quando ficava bêbada, quase todo final de semana, sempre falava coisas sem sentido algum ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex
Fanfictionfanfic católica/ romance católico 🇻🇦💟 [📜] - Camila é apenas uma adolescente católica de 17 anos, ao fazer intercâmbio para outro país irá se deparar com Felipe, o bad boy irritante e de índole problematica. Todavia o garoto pela qual apenas orav...