*recomenda-se ler esse capítulo ouvindo a música acima*
Finalmente após um banho havia tirado aquele vestido da apresentação. Tomei banho no ginásio da escola, não havia outras pessoas lá naquele lugar por volta da noite, haviam começado o 1⁰ dia dos "mini-games" de dezembro no
LSI- Language Studies Internacional.Me senti melhor de certa forma, após um banho quente, optei por usar uma roupa confortável que havia levado como troca dentro da bolsa de academia que deixei guardada no ginásio. Lavei e enxuguei meus cabelos que estavam sujos claramente, após enxutos os deixei soltos.
Finalmente após a apresentação e toda aquela cerimônia, estava livre para descansar e respirar.
No 1⁰ dia não iria participar dos "mini-games" por mais que quisesse.. não estava bem, não me sentia "no lugar certo". Estava passando pelo corredor do ginásio para ir até meu quarto, mas estava alguém me esperando no meio do longo corredor, apoiado com os ombros no muro. A pessoa que vi durante a apresentação, o conhecido de meu coração, estava me esperando.
Ao vê-lo minhas pernas pararam assim como minha respiração, sabia que ele estaria alí me esperando.
Lee Hyung-woo:- O que foi aquilo?- questionou indo direto ao ponto, estava referindo-se a mim e ao Felipe.
Camila:- É uma longa história, nem para a Karina expliquei ainda sobre.. - externei.
Lee Hyung-woo:- Tem sempre alguma desculpa aparentemente. - enfatizo rindo sarcásticamente.
Havia semanas na qual nós dois não estava se falando, evitei conversar e estar em sua presença. Era tão interessante notar como alguém que antigamente amava, ter se tornado daquela forma. Ainda havia amor, porém estava desgastado demais para continuar ou voltar para mim da forma que era..
Camila:- Hyung.. ainda sim tenho sentimentos por você. Não vou esconder isso, mas permanecer dessa forma está me desgastando mentalmente, fisicamente.. - externei sem muitas voltas.
Lee Hyung-woo:- Também tenho sentimentos, sua resposta, todavia, me deixa decepcionado.. - suspirou cruzando braços e o rosto olhando para baixo. - mas, sabia que isso poderia acontecer, uma hora. Namorar alguém mais jovem é assim, se cansa facilmente e o relacionamento fica oscilando constantemente. - franziu as sobrancelhas voltando a olhar para mim.
Camila:- Está dizendo que sou imatura?- perguntei retórica sentindo um dedo sendo apontado em minha direção estava me irritando.
Estávamos longe um do outro durante a conversa, mas não tão longe de não poder ouvir o que o outro falava.
Lee Hyung-woo:- Você que está dizendo isso, foi muito maturidade de outro lado você estar sendo sincera comigo, por correção, 'ambos' estarmos sendo sinceros. Amor não é só sentimentos.-
Camila:- Exatamente, refleti muito sobre nós e depois daquela conversa naquele dia do refeitório. Cheguei a conclusão melhor entre todas, vamos terminar. - externei friamente e séria.
Ao falar aquela frase podia começar a sentir meus olhos arder. O garoto alto que estava apoiado no muro então, marchou na minha direção aproximando-se rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex
Fanficfanfic católica/ romance católico 🇻🇦💟 [📜] - Camila é apenas uma adolescente católica de 17 anos, ao fazer intercâmbio para outro país irá se deparar com Felipe, o bad boy irritante e de índole problematica. Todavia o garoto pela qual apenas orav...