Camila's Pov'sNaquela tarde nós dois estávamos pensando em como sair dali.. mas em vão. As janelas eram altas demais..
[...]
Camila:- Chega mais pra frente!
Estou quase lá!-Disse enquanto estava de pé
em cima das costas do pobre garoto..Felipe:-Estou tentando né?! Mas não é fácil!-
Resmungou ele tentando ir pra frente mesmo com dificuldade..De fato eu era bastante pesada..
Camila:- Estou qu-quase ,LAAA!!-
Gritei antes de cair.
O Felipe porém se jogou para me pegar , apoiando sua mão em atrás da minha cabeça. Os livros acabaram caindo por cima do mesmo.
Será que ele se machucou?
Camila:-FELIPE? Está tudo bem?-
Não ouço ele responder..
Como o garoto está em cima de mim, coloquei ele ao meu lado para que podesse vê-lo melhor..
Após um minuto então ele me respondeu..
Felipe:- Tá tudo bem. Graças a Deus..-
Enquanto estava ao meu lado , nossos olhos se encontraram. No entanto, um silêncio havia se formado..
Naquela hora clichê, começou a tocar em minha mente a música..
Porque quando estava com ele era dessa forma? Ainda por cima eu namorava!
Camila:-Desculpa, mas eu namoro.
Você sabe já né?-Sai daquele clima com essa frase, era verdade , eu amava o Hyung-woo. Jamais sonharia em trair ele..
[...]
19:25
Já havia entendido que era pra nós esperar alguém vir em nosso socorro . Porque sair ou melhor , 'tentar' sair, era perigoso demais.
Estava "jantando" com uma Chips e água.. ao menos não iria dormir mais tarde com estômago vazio.
O Felipe inventou de colocar música enquanto isso..
Felipe: Quais são os seus gostos musicais?-
Olhando para mim comendo a espera de uma resposta ..
Camila:- não tenho específicos.. porém ODEIO Funk, sertanejo kk amo pagode! Amo muito!- sorri ao terminar.
Felipe:-Falando de música brasileira certo? - franziu um sorriso.
Camila:-Vou me segurar para não te responder com ignorância..-
Felipe:-Mudando de assunto, eu ouço
Trap porém gosto do estilo pop também.. as exemplo: Bruno Mars.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex
Fanfictionfanfic católica/ romance católico 🇻🇦💟 [📜] - Camila é apenas uma adolescente católica de 17 anos, ao fazer intercâmbio para outro país irá se deparar com Felipe, o bad boy irritante e de índole problematica. Todavia o garoto pela qual apenas orav...