A noite anterior tive um sonho esquisito e bem suspeito.. o que significa sonhar com a pessoa que você não gosta?Poderia entender bem até o sentido lógico de sonhar com o IT a coisa, por exemplo, depois de assistir tal filme, mas de forma aleatória, sonhar com tal coisa.. é muito estranho. Não tem pé nem cabeça.
Após o Felipe voltar para o Campus e mandar uma foto confirmando estar vivo, pude voltar a rotina da noite, "before sleep routine". Tomar banho com água quentinha na banheira foi uma das melhores ideias que tinha tido na vida para aproveitar o clima frio, cinza e melanconico. Com o pijama vestido e debaixo do cobertor aquecido, terminado de rezar o terço mariano, poderia dar "adeus" ao mundo real. Pena que meu descanso se tornou um pesadelo. Não muito pelo fato de sonhar com 'algo' desagradável ou que me desse o pavor. Não exatamente isso. Mas sim o fato de sonhar com a pessoa que havia saído da minha porta a noite anterior.
Graças a Deus o sonho não foi nada demais, mas, o sonho desta vez, presenciei algo que deveria ser dado como um delírio - no mínimo possível em minha sã consciência. -
Acabava simpatizando com o 'Lipe' , claro, todavia ainda o tipo de relação que havia entre nós era indefinida entre o:
'colegas que se estranham/falam uma vez na vida'.
'amigos' - ou quase isso.-
'amizade aleatória' ?
Nem eu sabia o que 'nós' era pra ser sincera, pois nosso relacionamento mudava constantemente.
Amizade colorida , talvez no modo dele ver as coisas, todavia, para mim apenas estava começando a lidar com ele de verdade, a conhecer suas faces ocultas - entre elas, me instigava o mistério de descobrir quais eram suas fragilidades, conhecer o Felipe que se revelava aos poucos - e com a outra personalidade revelada cautelosamente ou com descuido que transpareceu além da máscara que usava todos os dias.
Acredito que todas as pessoas que parecem ruins para nós, na verdade são aquelas que mais seriam legais se tivessemos oportunidade de conhecê-las, entende-las da melhor maneira.
É como aquelas amizades que as duas pessoas se odeavam - infelizmente- no começo e depois , quando menos pareciam estavam namorando? Ou até mesmo casando.
Mas esse nunca vai ser o meu caso, tenho a certeza - é impossível não soltar um sorriso pensando nisso.
Camila:- Aquele sonho foi tão..- suspirei transtornada.
Mas o importante após acordar era ignorar isso e seguir com minha rotina, ou pelo menos tentar.
Havia passado o domingo muito bem depois do Felipe sair da minha residência, depois de passar a sexta e o sábado, não ter ele pela casa era bom. Mas tinha que admitir que sentia em meu peito um certo mau estar pelo garoto não ocupar espaço na casa ao meu despertar. A cada dia, ou as vezes, notei que ficava pensando demais sobre o garoto , e impulsivamente sorrir de suas ações tolas ou engraçadas.
Isso era preocupante..
Será que estou me apaixonando por ele?
E se eu já estiver, de fato, apaixonada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex
Fanfictionfanfic católica/ romance católico 🇻🇦💟 [📜] - Camila é apenas uma adolescente católica de 17 anos, ao fazer intercâmbio para outro país irá se deparar com Felipe, o bad boy irritante e de índole problematica. Todavia o garoto pela qual apenas orav...