cap.15 - Ice cream 🍦

9 2 0
                                    


Camila's  Pov's

A manhã havia se passado e eu esteve no meu quarto o dia inteiro , não havia razões para sair de lá.

Só sairia hoje por causa do Felipe que me convidou para um sorvete, mesmo que não fosse tão simpático pra mim, conversando eu vi que não era aquele cara tão ruim assim..

Havíamos combinado de nós encontrar umas 16:30 da tarde para tomar o bendito sorvete.


Felipe:-Boa Tarde , desculpe a demora..-

Ele havia se atrasado um pouco, chegando umas 16:40...

Camila:-Vamos logo nesse lugar que você falou Felipe..-

Esperei portanto ele ir a frente , já que não sabia onde era.

Nós encontramos de frente a entrada do Campus, o clima estava agradável, havia chegado dezembro. O sol estava sob o céu nublado, deixando o clima confortável ao mesmo tempo não tão frio como era de costume.

O Felipe olhava para o celular sem entender muito...

Camila:-Você sabe mesmo aonde é esse lugar?-

Perguntei ao garoto com minhas mãos no bolso e uma cara confusa.

Felipe:- Mas é Claro, só estou tentando me lembrar..-

Proferiu enquanto coçava a cabeça.

Ainda bem que ainda estamos perto do Campus e não perdidos no meio de Londres.

Após alguns minutos o "querido" encontrou o local , fomos portanto caminhando até lá.

O mesmo havia me contado que era artesanal o sorvete , portanto seria bem saudável comparado aos sorvetes que tem gosto de plástico e mil produtos químicos dentro. Ainda bem, em Londres as sorveterias eram ótimas , na internet podia ver pelo Instagram que havia inúmeros gostos, o de "yogurt" era bem atrativo..

Não vejo hora de esperimentar!!

Chegamos por volta de 17:25 no local, pegamos lugar para sentar. A sorveteria "Iceland" era confortável , achava incrível a questão que dentro tinha junto da sorveteria a cafetaria. Poderia os pais pedir café ad exemplo e as crianças pedir sorvete , sem muita burocracia etc..

Fomos então fazer nossos pedidos enquanto o moço nos atendia no momento.

O Felipe pegou o sorvete de cholate e coco, eu pedi o de yogurt e flocos, inclusive meu favorito.

Camila:-Quanto foi moço?-

Procurava o dinheiro na minha carteira.

Felipe:- Pode deixar sei que você é pobre, aqui!-

Entregou o dinheiro ao moço , pagando a conta de nós dois.

Ele estava se achando por pagar um sorvete de 5 libras, essa criatura era tão irritante..

Deixei ele pra trás e fui sentar-me, ninguém toma sorvete em pé.

𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex Onde histórias criam vida. Descubra agora