Cap.8 - Uma Benção ou não?

28 3 3
                                    

Estava novamente me mudando de escola porque tinha me metido em mais uma briga..

O motivo? Porque fazia 'bullying' com outros alunos.. por favor né? Da vontade de sorrir só de pensar..

São só piadas uai? Será que alguém é tão fraco que não sabe brincar?

Não vejo nada de mais eu zoar alguém pelo seu jeito de ser..

Mas enfim...

Moro em Minas Gerais desde quando me entendo de gente, porém meus pais mudaram seus planos quando tinha 5 anos, então fomos morar na Europa .

No Brasil meus pais não tinham condições financeiras boas infelizmente...

Após uma conversa com amigos, meu pai optou junto da minha mãe,virmos morar na Espanha.

Também na nova escola houve alguns problemas, porque nunca me dava bem com outros alunos na forma de me relacionar.

Meus pais na verdade eram o que tinham problemas por causa da imaturidade , porém davam a culpa pra mim. Sempre assim afinal né?

Os pais sempre pensam que o filho tem problemas , sendo que eles deveriam fazer terapia para ter uma 'criatura' antes.

Ah.. não estou a fim de me estressar ...

Mas continuando..

Estava quase chegando no começo do ano escolar, e os 'meus' decidiram, a brilhante ideia, me mandar para a Inglaterra.

Para ser mais específico, em Londres.

Passei minhas férias na casa que temos nas montanhas com o Oliver, ele também era do Brasil, porém se mudou para a Espanha por condições financeiras.

Meus pais tem um restaurante , bastante conhecido até. Graças a essa atividade conseguimos ter uma vida bem melhor .

Sou 'riquinho' sim, mas não feliz..

Uma coisa que me irrita muito , é que as pessoas pensam que só porque 'você é rico' ou 'bem de vida' , você é feliz o tempo todo.

Sendo que eles não vê a família que tem problema , não vê o sofrimento que você teve que aguentar por causa dos seus pais que te obrigavam a se comportar de uma forma ou de outra.

Não conseguem compreender o vazio que é ter uma vida assim..

Sem, sem.. como posso dizer ??

Deus? Meus pais se dizem cristãos porém não tem nada disso - dou uma risada bem grande pensando nisto.

Eles só são mais uns que tem o "nome" mas não vivem . Hipócritas.

Só minha mãe, é cristã de fato.

Podermos perceber pelas suas atitudes, ela é católica, não é evangélica. Tudo que nós temos, consagrou a Nossa Senhora ( segundo ela). Desde quando era pequeno , me contava que pediu a sua intercessão para que eu pudesse nascer , pois ela não podia e nem conseguia engravidar.

𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex Onde histórias criam vida. Descubra agora