cap.18 - "patinar no gelo" 💐⛸️❄️

18 0 0
                                    

-2 dias depois-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-2 dias depois-

Finalmente o dia esperado por todos os estudantes do colégio LSI - Language Studies Internacional havia chegado.

A ansiedade pela espera e anúncio do começo dos jogos deixava todos à flor da pele.

O mundo inteiro estava decorado a tema natalino a espera do dia 25 chegar para anunciar a todos "Feliz Natal", até aqueles que se odiavam estariam se cumprimentando augurando
"Feliz Natal" a ambos...

Todos estariam feliz hoje dia 20/12 para começar os jogos de dezembro, menos, Camila dos Santos e Felipe de Jesus. Os queridos estariam e deveriam, sob imposição, participar do baile 'patinar no gelo'.

Camila:- Hoje vou ter que patinar na frente da escola INTEIRA, sem ao menos saber patinar direito Karina!- choramingava falando para a garota desesperada pelo desastre que estaria prestes a acontecer naquele dia.

Karina:- Aah Camila, não é o fim do mundo não saber patinar! - enfatizou tentando consolar-me - treine hoje mais o Felipe para ajudar.- sugeriu apoiando uma mão no meu ombro.

Camila:- Mas será que dá tempo? Parece que hoje às 17:00 vão ser anunciados os jogos.- falei para ela.

Daria tempo para treinar um pouco?

Karina:- Não irá sair perfeito, mas tempo você tem a disposição ainda.- assegurou formando em seus lábios um doce sorriso.

Estávamos em um bar na manhã daquele dia, ainda conversando enquanto tomava café da manhã juntas.

Camila:- Se não for um problema vou treinar então K, até mais tarde!- acenei me despedindo com a mão da mesma.

Karina:- Sem problemas Camimi, até!- respondeu retribuindo o gesto.

Paguei a conta no bar antes de ir, deixei o dinheiro da minha conta na mesa.

Havia treinado alguns dias antes patinação sobre o gelo, mas não era tão fácil.. ainda mais se fosse pra mim dançar com alguém naquilo.
Passar vergonha era certo.

Recebo uma mensagem do Felipe, ainda bem..

Caminhei, portanto, até o local em que nós costumamos nos encontrar naqueles dias para treinar. Era em um centro de esportes, em seu interior havia academia, piscina para atletas, enfim .. entre eles havia também um lugar só para patinar. O senhor que trabalhava naquele lugar era conhecido do pai do Felipe, portanto havia desconto para nós. Ainda bem, era muito caro a entrada..

𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘷𝘰𝘤ê - itashinex Onde histórias criam vida. Descubra agora