Voltei!!
Capítulo para a meenyhive, minha diva que está comigo a tanto tempo que nem sei. Gostosa, que emagrece com facilidade quando está estressada e eu só engordo, não entendo. Que vê dragão quando tá bêbada e ainda me liga. Eu claro, dificilmente atendo kkkk
Que surta ainda com minhas fic como se fosse a primeira. Me manda áudio chorando e tudo, um sarro. Minha fura olho também. Minha gata❤️Vamos aproveitar o resto de paz, que o Bruce tá vindo pra ficar
.Os dias seguiram tão tranquilos que apenas me permiti curtir os momentos bons. Os pensamentos assombrosos deram uma trégua, mas hora ou outra voltavam para me atormentar. Estava tudo tão bom, os dias tão incríveis, mas não posso me iludir. Uma hora ou outra eu teria que enfrentar o Bruce, mas definitivamente não estava pronta.
Ainda pensava em pegar minha filha e sumir, não vou negar. Mas meu coração se afundava no peito. Eu deixaria tanta coisa pra trás...
Ela é minha prioridade. Sempre vai ser. Mas droga, eu não era a mesma de semanas atrás. E também tenho a noção do que vou precisar abandonar.
Por isso não queria pensar muito, ser tão racional. Minha filha está em segurança e isso era o que me acalmava. Mas até quando? Bruce é esperto. Está sendo o pai amoroso, mas não por ela, e sim para agradar os pais. Mas e quando ele ficasse acomodado? Quando ele perceber que pode ser finalmente o pai de Sophie, sem ser vigiado? Crianças são difíceis em muitos momentos, terrivelmente difíceis. Não é fácil manter a calma em certas circunstâncias. Para uma pessoa ciente da dificuldade em criar outro ser humano já era uma barra e tanto, imagina para um lunático. Ele a machucaria uma hora ou outra. Deixaria marcas na pessoa que mais amo nesse mundo. Marcas eternas. Marcas que doem em mim como se nunca tivessem cicatrizado. Nunca sara, na verdade.
Dizer que penso na agressão constantemente era mentira. Não foi apenas aquilo que matou o amor que eu sentia, não foi apenas aquilo que me fez ter a certeza de que ele não era a pessoa que desejava ter em minha vida. Foi o que ele fez com o meu coração. Com a minha mente. Bruce me fez desacreditar de que pessoas boas realmente existam, de que eu pudesse ser amada de verdade. E agora eu estava aqui, convivendo com um cara que estava derrubando todos meus paradigmas, me transformando em alguém que jurei a mim mesma nunca mais ser. E eu estava esperando o momento em que a verdade enfim chegasse, a realidade. Me sinto voar tão alto. Meu medo é saber que quando a queda chegar, sem dúvidas não restará nada de mim.
Mas está tão bom, tão gostoso, que vou me permitir viver um dia de cada vez.
Era sábado, Aubrey passou o dia em casa e como Sophie saiu com os avós nessa manhã, não saímos muito da cama. No fim da tarde ele foi até a academia acoplada em sua casa e tentei acompanhá-lo. O homem era uma máquina, tão focado que fiquei com inveja da sua energia. Quando escapou uma gota de suor da minha testa, desisti. Meu celular tocou e recebi uma mensagem do Oliver. O mesmo me convidou para ir até sua casa, disse que sua mãe estava com ele e queria desesperadamente me conhecer. Eu poderia ter me arrumado um pouco, mas descobri que na verdade ele já estava na frente da casa do Aubrey. Quis trocar de roupa e ele disse que ela surtaria se me esperasse mais. Perguntei ao Drake se queria ir junto, mas ele disse que aquilo era um lance nosso. Fui. Mas fui um pouco apreensiva. Então saio assim, de tênis, top cinza e legging de academia. No carro ajeitei os cabelos e me dei uma boa cheirada. Graças a Deus estava cheirosinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
FanfictionPara todas minhas leitoras incríveis, que a cada aventura minha, mostram que não precisamos conhecer alguém pessoalmente para ama-las. Vocês transformam minhas loucuras em algo grandioso, amo vocês.