Capítulo 17

234 42 453
                                    

— Olha! Uma loja de brinquedos aberta! - exclamo, aliviado pra cacete, depois de tanto rodar pela cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olha! Uma loja de brinquedos aberta! - exclamo, aliviado pra cacete, depois de tanto rodar pela cidade.

— Aubrey, isso é mesmo necessário? - Rihanna pergunta, me olhando com cara de choro. — Sophie já está cheia de brinquedos, é exagero! - tentou convencer.

— Você realmente acha que vou ficar atrás do Bruce? - pergunto, manobrando o carro no estacionamento da loja. — Ele vai encher a Sophie de presente, pois eu vou dar mais! - ela riu, uma risada desacreditada como se eu estivesse com um parafuso a menos. — Eu volto logo. - abro a porta, mas ela também sai.

— Eu vou com você, ou vamos chegar depois da ceia de natal. - exagerou, enganchando o braço no meu.

Corremos da neve que caia discreta, deixando minúsculas partículas brancas no manto negro dos seus cabelos. Atravessamos a porta enfeitada, e dentro do ambiente decorado vimos muita gente, que sem dúvidas, deixou tudo em cima da hora assim como eu.

— Ah, olha que fofo! - ela se encantou com uns brinquedos de bebês. Analisou tudo, com os olhos brilhando. — Que saudade da Sophie quando era bebê. - pegou um joguinho didático, de montar pecinhas.

Percebi que ela estava interessada e me aventurei nos outros corredores. Em um passe de mágica, estava no reino das Barbies. De todas as cores, inúmeras formas e profissões. Minha vontade era levar tudo, mas não, vou levar só umas dez.

— Oi! Posso te ajudar ? - uma vendedora se aproximou, com um sorriso no rosto que revelou duas covinhas nas bochechas. — Deixou para última hora, não é? - sorriu divertida, me olhando de cima a baixo.

Olhei para os lados, procurando por Rihanna. Com a barra limpa, voltei a encarar a vendedora. Era loira, usava um uniforme vermelho e na cabeça toquinha de Papai Noel. O batom vermelho mostrava a forma dos lábios carnudos, e focada em meu rosto batia os longos cílios colados de rímel.

— Eu preciso de umas Barbies, quero os últimos lançamentos. - exigi, ela assentiu e ainda assim não olhou para as bonecas, me manjava descaradamente. — Eu estou com um pouco de pressa. - a garota abre mais a boca, como se saísse do transe.

— Ah, claro...- veio para mais perto e estranhamente bem na minha frente. — Essa aqui, sua filha vai amar. - subiu em uma das prateleiras e pegou uma caixa com uma Barbie. A boneca tinha os cabelos escuros e usava jaleco, e os acessórios era de um pequeno consultório. Mas ela se desequilibrou, não sei se foi proposital, mas eu não poderia deixar a coitada se espatifar no piso. Agarrei sua cintura e segurei forte, a colocando no chão. Assim que se virou para mim, mordeu o lábio inferior. — Obrigada, você é muito gentil. - suspirou, bem perto. — Diferente das suas mãos, que são...- pressionou a boca por uns segundos. — Pesadas. - sussurrou. Meu Deus, que mina safada!

— Aubrey, algum problema? - Rihanna surgiu e me afastei rapidamente.

— Então, vai querer essa? Posso empacotar para presente? - a vendedora oferecida perguntou com a maior naturalidade.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora