Capítulo 09

237 43 488
                                    

Voltei !

Voltei com um capítulo que foi gostoso de escrever. Sério, uma terapia

Me contem o que acharam e aproveitem !

E há, obviamente os pais fictícios da Rihanna serão outros, totalmente fora da realidade, assim como do Aubrey. Só pra avisar mesmo antes que alguém venha encher meu saco.

Bora!

Para a luaninha_07 que precisa de umas sertralinas ❤️

Para a luaninha_07 que precisa de umas sertralinas ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram.

Três dias que minha cabeça estava fora de ordem e meu coração mais apertado do que nunca.

Rihanna estava tão assustada.

Parecia uma garotinha indefesa, uma criança que estava de frente com seu pior monstro e tivesse que enfrenta-lo enfim. Sou um amante da vida e admiro as voltas que ela dá, mas porra, dessa vez levei uma rasteira e não sei quando me ergueria novamente tão rápido. Bruce tem uma filha com a Rihanna. Uma filha. Me sinto triste e perdido, era como se eu fosse o garotinho de anos atrás outra vez e ele estivesse tentando me tirar algo que amo.

Mas Rihanna não é minha.

Sophie não é minha.

E não amo aquela mulher.

E por que esse caralho está doendo desde jeito?

Estou com ciúmes e ....inveja.

Sim, para mim posso assumir esse sentimento degradante. Mas ao ver Rihanna tão perdida e assustada, precisei colocar toda minha frustração de lado. Ela não viu o Bruce em momento algum, meu pai agia como um intermediário entre eles e as coisas foram se resolvendo aos poucos. Eles já estavam com os exames feitos, só aguardavamos o resultado. Porém, Rihanna era tão segura em tudo que falava que não restavam dúvidas. Aquilo nada mais era que um trâmite necessário.

Diante de tudo, de todo tormento, ela só fez um pedido. Não queria Sophie com o Blake sozinha. Meus pais prometeram que estariam em todos os momentos, e aquilo não deu paz apenas á mãe da criança, mas a mim também. Bruce era um lunático, extremamente frio, um psicopata. Minha mãe tem um coração puro e dentro dela existe esperanças de que um dia possamos voltar a conviver. Mas isso nunca vai acontecer. Bruce é o tipo de pessoa que precisamos manter longe. Chegou aos meus ouvidos que ele estava encantado com a menina, mas eu o conheço perfeitamente. Sophie seria uma arma em suas mãos. Um triunfo.

Hoje, por exemplo, a menina estava com meus pais. Blake ficaria por lá algumas horas, e me apavorava saber que eu não podia fazer nada. Ele é o pai. Sobre a agressão, me corrôo por dentro, pois depois de anos ele não sofreria represálias. Rihanna não denunciou, o deixou seguir em pune e não há como julga-la. E sobre isso, meus pais falaram que ele se mostrou arrependido, inclusive, insiste em falar com a garota. Mas Rihanna estava relutante. Ela tem pavor dele. É de cortar o coração testemunhar a repulsão, o medo, a abominação em seus olhos.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora