Depois de um fim de semana incrível, voltamos a rotina normal. Já estava quase na hora do almoço quando me encontrei com Beyoncé, que me esperava na recepção da empresa do Aubrey. Ela guardou o celular no bolso da calça assim até me viu, se levantando e me dando um forte abraço. Olhei para sua mão direita e vi um saquinho pequeno de plástico, completamente vazio. Ela guardou e mesmo curiosa, não perguntei nada.Iríamos convidá-lo para almoçar, depois nós duas seguiríamos para o ateliê do estilista que Beyoncé conhecia, pois iríamos dar início a criação do vestido de casamento. No elevador ela já dava algumas ideias para nos adiantarmos, me mostrava seu celular e eu analisava o trabalho do cara, que era realmente incrível. Era para minha mãe e Margot estarem junto, mas o bebê da minha amiga decidiu nascer a três dias, uma linda menina e perfeitamente saudável. E minha mãe, essa decidiu passar dois dias na casa da irmã, na Filadélfia. Meu pai que não desgrudava dela, foi logo atrás.
Ainda estávamos conversando quando alcançamos a recepção menor, que era onde se encontrava duas secretárias. Com as moças, estava Juan. E ali na frente dos três, uma garota exaltada. Eu já tinha me encontrado Juan, jantamos juntos e ele me colocou a par das safadezas do chefe nesses últimos anos. Era bom ter um aliado.
— Vocês estão mentindo! O Aubrey está, e eu quero falar com ele agora! - a loira esganiçava, toda alterada.
As duas secretárias estavam assustadas, já Juan tinha uma postura quase debochada, que era o seu natural.
— Mas o que está acontecendo aqui? - foi a Beyoncé que perguntou primeiro.
— Quem é você? - ela perguntou para Bey, olhando-a de cima a baixo.
— Melhor você responder. - dou um passo a frente. — Quem é você e por que está gritando com eles? - minha voz era calma, mas na cara dela eu já entendi que era mais uma das suas putas.
— Eles não querem deixar eu ver o Drake. Somos grandes amigos e tenho certeza que ele não aprovaria nada disso. - voltou a olhar para Juan. — Só faça o seu trabalho, avise que estou aqui. - Juan revirou os olhos e olhou para mim como quem dissesse " Resolve isso!"
— Não precisa avisar. Ele vai te receber. - decido, Beyoncé me olha de um jeito torto. — Ele está em reunião? - lanço o olhar para Juan, que nega com a cabeça. — Então vamos lá. - dou um sorriso pequeno para ela, que também curva os lábios mais do que satisfeita.
— Ah, obrigada! - ela ajeitou os cabelos. — E você, quem é? - se interessou.
— Sou irmã dele. - Beyoncé ri baixinho com minha resposta.
— Ah, sério? - a loira se empolga. — Eu não sabia que ele tinha irmã! Aí, meu Deus! Seremos grandes amigas! - me fez rir.
— Com certeza. - respondo com os dentes quase cerrados, começando a andar em direção a sala dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
FanfictionPara todas minhas leitoras incríveis, que a cada aventura minha, mostram que não precisamos conhecer alguém pessoalmente para ama-las. Vocês transformam minhas loucuras em algo grandioso, amo vocês.