Capítulo 22

197 40 534
                                    

Meu rosto está bem pesado contra o travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu rosto está bem pesado contra o travesseiro. Um deles está em um ângulo desagradável, a costura da fronha enfiando-se em meu lábio superior. Me viro devagar e não encontro a Blue, o que me faz sentar rápido demais. A chamo, na esperança de que estivesse no banheiro, mas apenas recebo o silêncio.

Me levanto e deixo a alma voltar ao meu corpo aos poucos, esfregando o rosto e respirando fundo. Como hábito tomo meu banho matinal e realizo as demais atividades para me manter limpo e confortável. Espio pela sacada e vejo um sol estonteante, o que me fez colocar uma bermuda branca e uma camisa de tecido fino na cor azul. Checo minha imagem no espelho pela última vez e pego meu celular, enxergando inúmeras mensagens. E todas de mulheres. Ignorei todas elas, saindo do quarto e caçando a única mulherzinha com quem estava preocupado, minha afilhada.

Sei que o ambiente é seguro, confio em todos nessa casa, mas Blue é responsabilidade minha.

Ainda caminhando no corredor passo por uma porta que me chama a atenção, já que ficava justamente ao lado do quarto do Roman. Só poderia ser o dela. Olho para os lados como se estivesse fazendo algo terrível e estivesse morrendo de medo de ser pego, mas não encontro ninguém. Me aproximo e toco a maçaneta, movendo devagar e falando um palavrão baixo porque a porra estava trancada.

— Aubrey? - me afastei rapidamente, olhando para o lado e encontrando a imagem de Rihanna daqui a uns anos. Puta que pariu, como podem ser tão parecidas?

— Bom dia, Lori. - sorrio, seus olhos se apertam para mim.

— Bom dia...- ela devolve me olhando desconfiada e dou o meu sorriso mais angelical.

— Estava querendo ver o Roman, mas a porta está trancada. Acho que não é seguro deixar chaves no quarto dele, sabe como é criança. - me fiz de besta, ela ri baixinho e deixa claro que não comprou minha mentira.

— Esse quarto é da Rihanna. - falou, como se realmente estivesse acreditando.

— Ah, me confundi. - me afasto, passando por ela. — Viu a Blue? - parei para perguntar.

— Acordou cedinho, já tomou café e está lá embaixo com o Roman. - um sorriso se formou no belo rosto. — Incrível como eles estão se dando tão bem, parece que se conhecem a anos! - sorrio também, mas sinto um pouco de mágoa, pois era para que os dois tivessem  mesmo crescido juntos.

— Eu vou descer. - aviso, e Lori volta para o seu quarto.

Lá embaixo, as vozes infantis já me fazem sorrir. Estavam se dando bem. Agora não jogavam vídeo game, e sim se juntaram para montar um quebra cabeça imenso, mas menor do que vi naquele dia. Blue veio correndo e se jogou nos meus braços, beijando minha bochecha e me oferendo seu sorrisinho sapeca. Roman, sem jeito, chegou perto e sorriu, com receio de tentar um contato maior. Quando Blue me soltou, me ajoelhei e abri os braços, o recebendo em um abraço apertado.

— Tudo bem, pequeno? - beijei seu rosto, ele anuiu com timidez. — Pelo visto gosta de quebra-cabeça.

— Sim, eu peguei um menor para ser mais fácil pra ela. - disse, e eu olhei a Blue que estava mais do que concentrada.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora