Capítulo 13

300 42 572
                                    

Ainda era bem cedo quando o Aubrey me acordou, já em pé e se ajeitando para ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era bem cedo quando o Aubrey me acordou, já em pé e se ajeitando para ir embora. Me deu um beijinho no rosto e se despediu, já eu, perdi o sono completamente. Usando apenas uma blusa do Drake, pois obviamente trouxe várias comigo, caminhei pela casa. Com cuidado, abri a porta do quarto no qual Sophie estava e a vejo toda espalhada e agarrada a um urso de pelúcia imenso, e no chão, Merlin dormia como se fosse seu fiel defensor.

Dou um leve sorriso com a cena, fechando a porta com cuidado. Continuo andando, até que vejo Oliver saindo do seu quarto. Como eu estava caminhando exatamente no mesmo instante que ele saiu, consegui ver perfeitamente Beyoncé desmaiada na cama, de bruços, o lençol cobrindo apenas sua bunda e os cabelos cheios espalhados por todo o travesseiro.

Ele fecha a porta e me olha todo desconcertado.

— Bom dia...- digo, e ele já vem me abraçando.

— Bom dia, Rihanna...- beijou minha testa. — Ainda brava comigo? - focou em meu rosto e neguei com a cabeça.

— Tá tudo tranquilo, relaxa. - lhe dou tapinhas no ombro e ele me solta. — Estou morrendo de fome, vou descer um pouco. - aviso.

— Ah, certo. Eu já te acompanho. - prometeu e apenas balanço a cabeça.

Ele entra no quarto outra vez e duvido muito que saísse tão cedo.

Lá embaixo, uma mesa gigante e repleta de comida encheu meus olhos. A mãe do Oliver estava ali, parecia nos esperar, pois aparentemente não tocou em nada.

— Bom dia! - ela estava toda sorridente.

— Bom dia, Abigail. - me sento ao seu lado.

— Me chama de vovó, por favor! - juntou as mãozinhas e me fez rir, enquanto eu já enchia a torrada de geleia.

— Bem, isso é costume, mas vou tentar. - garanto, ela sorri de volta.

— E aquela moça que está com seu pai, hein? - ela fica curiosa. — Eles estão namorando? - enxerguei esperança em seus olhinhos.

— Estão se conhecendo. - pego um copo de suco.

— Ela é bem jovem, mas quer saber? Isso é ótimo, com certeza me dará vários netinhos! - me faz rir. Quando me vê comendo rápido, chega a ficar assustada. — Menina, come devagar,  daqui a pouco se engasga!

— É que eu já estou atrasada. - explico, com a boca cheia e a cobrindo com a mão. — Vou levar a Sophie para a escola. - engulo e tomo mais um pouco de suco.

— Ah, mas eu posso fazer isso. - seu sorriso acolhedor surge novamente. — E vou adorar! - já se levanta. — Eu vou arrumar ela e já adianto as coisas pra você, tudo bem? - assinto, meio sem saída diante de tamanha empolgação.

Volto a comer, e em alguns minutos quem desce?

Aparentemente minha nova madrasta.

Usava uma camisa do Oliver, branca e com botões. Estava descalça, os cabelos levemente bagunçados. E na carinha, um sorriso mais do que satisfeito.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora