Capítulo 12

227 39 519
                                    

Capítulo enorme, vão ficar cansadas

Esse é para carlacristina201, conheço pouco mas considero muito. ❤️
E o maior para você viu? Ainda diz que tenho preferidas 👁️👄👁️

 ❤️E o maior para você viu? Ainda diz que tenho preferidas 👁️👄👁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei felizão hoje. O sol estava brilhando lá fora, e isso foi a primeira coisa que percebi quando pulei da cama e abri as cortinas. Rihanna disse um palavrão e se cobriu até cabeça, mas foda-se seu mal humor, era o meu dia!

Mais um ano de vida, porra, com a graça de Deus.

Sei que blasfemei. Mas droga, eu estava feliz pra caralho.

De olhos fechados, agradeci por tudo de bom que surgiu em minha vida.

Depois de fazer o que tinha que fazer no banheiro, e isso inclui tomar um banhinho gostoso, desci para tomar um café. Não encontrei a Rosa e fiquei um pouco desconfiado, pois ela era do tipo que acordava com as galinhas. Mas tudo bem, fui até a academia e me exercitei um pouco. Estranhei, pois não tinha uma mensagem sequer da minha mãe. Mas ainda é cedo, o jeito era segurar a emoção. Voltei para o quarto e vi Rihanna toda espalhada, de bruços, e só com uma calcinha preta que deixava sua bunda ainda mais apetitosa. Pensei em pular em cima, mas não, o dia só está começando.

E o presente que vou pedir á ela, será insuperável.

Quem negaria um pedido a um aniversariante?

Ela é maldosa, mas nem tanto.

Olho sua bunda mais um pouco, mas ela logo se vira e se cobre novamente, deixando apenas os cabelos negros de fora. Tomo outro banho, e ao sair a vejo ainda desmaiada. Me arrumo, escolhendo uma blusa branca e uma bermuda jeans clara. Calço chinelos mesmo, estava um calor infernal. Desço e na parte de fora vejo uma equipe organizando todo local. Isso é coisa da minha mãezinha, tenho certeza. Capturo meu celular outra vez e estranhamente não tinha um mensagem sequer.

Depois de uma hora, Rihanna e Sophie desceram, e porra, talvez eu morra do coração aos vinte e seis anos. Toda linda, a mulher que me enlouquece, usava um biquíni branco e saída de praia transparente e longa, que conforme ela caminhava mostrava suas coxas. Eu a amava de cabelo solto, ficava doidinho, mas meu Deus, quando ela deixava os fios assim, presos e com algumas mechas brincando com seu rosto, ela mostrava uma inocência beirando a indecência. A delicadeza em suas feições ganhava mais espaço, e eu me transformava em um maluco querendo corromper toda pureza que ela passava. Mas era só aparência mesmo, ela era uma safada de primeira. Sabia que me enlouquecia e gostava de me castigar. A boca esculpida estava evidente em um brilho labial, e para me matar, ela segurava um morango e mordia daquele jeito que ferrava minhas bolas e petrificava meu pau.

Por que ela faz isso, porra ? A Sophie estava aqui, caralho. Um anjinho.

E por falar na Rihanna em miniatura, ela estava uma gracinha. Veio saltitando, fazendo a sainha subir a cada pulinho e os cabelos perfeitos se esvoaçarem.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora