Capítulo 3 - Liz / Jungkook

804 65 84
                                    

Nota da autora: Estou bem feliz em voltar a postar novamente, gatas.

Espero que esteja agradando vocês.

Beijos e boa leitura.

Juliana.


Liz

Assim que saí daquela biblioteca, eu praticamente corri para o portão da escola, fiquei com medo de que o Jeon viesse atrás de mim. Ele estava ainda mais estranho do que antes, aquele olhar dele me atordoou um pouco e me deixou com certo receio também. Para minha sorte, eu nem precisei ligar para o Hyun, ele já estava lá fora me esperando. Passei pelo portão quase voando e ele me olhou assustado.

— Está tudo bem, sol? – assenti – De verdade, Liz? Aquele cara fez alguma coisa com você? – ele pareceu preocupado.

— Não, pode ficar tranquilo, Hyun. Está tudo bem. – disse tentando normalizar a minha respiração ofegante e passar um pouco de verdade no que dizia.

— Se o Jeon fizer algo contra você, eu quero que me conte, está ouvindo? Não importa o que seja. – eu concordei mais uma vez, entrando no carro dele. Hyun se sentou no banco do motorista, deu a partida no carro e continuou. — Eu não gosto nada desse cara sozinho com você durante um mês inteiro, estou incomodado com isso. – ele falou olhando para mim.

— Eu também não gosto, mas já esperava que o Jungkook fosse armar alguma coisa para me prejudicar. Não se preocupe, eu estou sabendo lidar com ele. – Hyun me olhou por instante e pareceu não acreditar em nada do que eu havia dito.

— Ainda tentarei reverter o castigo dele, não quero você naquela biblioteca com o Jeon. – eu encarei o Hyun e, por um momento, me perguntei se ele costumava agir assim mesmo. Eu achei um pouco estranho o modo dele falar.

— Se conseguir fazer com que eu não precise passar as minhas tardes presa naquele lugar, eu lhe serei eternamente grata, Hyun. – disse sorrindo e tentando espantar um pouco aquela sensação esquisita que eu estava sentindo. Hyun me olhou com carinho e assentiu devagar.

— Vou tentar de tudo, sol. Mesmo que eu não consiga anular essa punição, eu vou te proteger. Não vou deixar aquele cara fazer mal a você, eu acabo com ele primeiro. – eu estava olhando pela janela, mas ao ouvir aquilo me virei rapidamente para olhá-lo.

— O que isso quer dizer? – perguntei enquanto ele mantinha os olhos fixos na estrada.

— Como assim? – ele pareceu confuso. – Você quer saber como eu pretendo acabar com ele? É isso? – eu assenti e ele riu. – Calma, eu não pretendo matá-lo, sol. É só uma forma de dizer que vou mantê-lo longe de você. – eu esbocei um sorriso e quando ia responde-lo, meu celular começou a tocar. Retirei-o da bolsa e olhei o visor. Assim que li "Leon", eu fiquei preocupada com a sua reação quando contasse sobre o meu dia.

— Oi, leão. – tentei fazer a minha voz parecer alegre e vi o Hyun me olhar de rabo de olho.

— Flor de lis, onde você está? Cheguei em casa e não te encontrei, você está no lago? – ele parecia bem, a sua voz estava normal.

— Não, estou indo para casa agora, o Hyun está me levando. – falei ainda tentando manter meu tom de voz bem leve.

— Aconteceu alguma coisa, Liz? Você está bem? – meu irmão logo se sobressaltou.

— Está tudo bem. Já estou chegando, estou pegando o caminho de terra, a gente conversa quando eu chegar. – desliguei o telefone antes mesmo de ele falar qualquer coisa, em menos de dois minutos estaria em casa e conversaria com ele pessoalmente.

Fire On My Mind - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora