Capítulo 14 - Jungkook

553 33 113
                                    




Nota da autora: Oi, gatas! Me desculpem pelo sumiço, estive doente e por isso não consegui postar no dia combinado. Vocês me perdoam? 🥹

Amei ver o quanto vocês gostaram do novo casal e só posso dizer uma coisa, isso ainda vai dar muita confusão, o capítulo de hoje já começa a mostrar isso.

Espero que vocês gostem da leitura. Esse capítulo é +18, ok? 😅

Comentem bastante para me ajudar a continuar tendo ânimo para escrever e postar. 🥰

Beijos,

Juliana.

* O capítulo começa mais ou menos uma semana antes da Yuna e do Leon ficarem presos no depósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* O capítulo começa mais ou menos uma semana antes da Yuna e do Leon ficarem presos no depósito. Jungkook e Liz ainda estão na Capital.

     Voltar para Nova Esperança permanecia longe de ser a minha vontade, ainda mais depois de passar quase uma semana com a Liz na capital. Fizemos um pacto de deixamos todos os problemas de lado e nos entregarmos de corpo e alma àquilo que estávamos vivendo, eu tenho que admitir: Era muito bom ficar com a ruivinha em um lugar onde não precisávamos nos esconder, onde podíamos andar de mãos dadas e eu tinha a liberdade de beijá-la e abraçá-la aos olhos de todos, podendo exibir para todo mundo a garota linda que estava comigo. Ficar com a ruiva tinha se tornado ainda melhor, poder desfrutarmos um do outro do jeito que eu sempre quis era algo totalmente surreal, passar meus lábios naquela pele que mais parecia uma seda era a melhor sensação que eu já tive. Eu estava completamente viciado em cada detalhe dela, cada gesto me enlouquecia, cada revirar de olhos ou mordidas na parte interna da bochecha, cada coque que deixava sua linda nuca à mostra. Tudo nela me tirava do eixo, qualquer mínima particularidade me intrigava a tal ponto de me deixar noites acordado só a admirando, buscando uma explicação para o motivo de não conseguir me afastar dela de jeito algum. Eu sei, posso estar passando a impressão de ter enlouquecido, mas não estava muito longe de ser verdade. A Liz Blauth me deixou tão obcecado que eu desconfiava mesmo que faltava muito pouco para que a minha sanidade mental fosse irrevogavelmente danificada.

Eu desejava a ruivinha com tanta intensidade que às vezes eu tinha até medo de machucá-la com a minha forma afobada de agir. Era sempre tão arrebatador quando estávamos juntos que eu precisava me segurar, a Liz também costumava perder a cabeça, tudo que conseguíamos fazer era nos entregar ao que vivíamos tão intensamente. Por isso era tão difícil querer ir embora da capital e voltar para casa, eu sabia que os problemas voltariam o mais rápido possível e a menor possibilidade de ter de me separar da minha ruivinha fazia com que o meu corpo se contraísse involuntariamente. O que eu sentia pela Liz, eu nunca havia sentido por mulher nenhuma, eu nem conseguia explicar a complexidade daquele sentimento, só tinha a certeza de que era a coisa mais forte que eu já havia experimentado e me dominava por inteiro. E junto a tudo isso vinha o ciúme que parecia me deixar doente e que eu tinha plena noção de que voltaria a sentir assim que o Lee colocasse as mãos na minha ruiva. Nós estávamos tão bem sem ele por perto, não queria ter que voltar ao ponto de partida e fingir que eu e a Liz não tínhamos nada, deixando o caminho livre para que ele continuasse com suas constantes investidas na minha namorada. Meus músculos se tencionavam apenas em pensar naquela possibilidade inevitável.

Fire On My Mind - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora