Capítulo 9 - Liz / Jungkook

851 62 106
                                    

Nota da autora: Oi, gatas! Como vocês estão? Eu amei a interação na semana passada, fiquei muito feliz! E obrigada pelo desejo de melhoras! 

Deixa eu contar uma coisa para vocês sobre o Jungkook desta fic... Ele é um cara machucado e que se tornou muito duro depois de tudo o que aconteceu com a sua família. Perder o pai foi um trauma que realmente o mudou muito. Vocês também irão ver que a única noção de amor que ele tem vinha justamente do pai, já que a mãe é uma mulher extremamente narcisista. Estou falando sobre isso porque uma leitora comentou que ele poderia ser mais romântico com a Liz, só que a verdade é que ele nem sabe como ser assim, mas eu posso dizer uma coisa... ele vai aprender, ô se vai. 

O amor muda as pessoas.

Beijos e boa leitura!

Juliana. 

Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz

Eu ainda não estava acreditando que tinha acabado de aceitar ficar com o Jungkook as escondidas. Aquilo era uma loucura sem tamanho, mas aqueles beijos me tiravam do chão e não me deixavam pensar direito. Ele continuava beijando meu pescoço, enquanto minha cabeça dava voltas e voltas sem parar, não conseguia me concentrar em nada além dele. Eu queria aquele homem, Jungkook se tornou o meu erro irresistível, impossível não me perder no tamanho daquele abraço e no calor daquele toque. Meu coração parecia que iria ter uma síncope de tão acelerado que batia, minhas pernas ficavam bambas e o frio na barriga era quase insuportável, e mesmo assim, eu simplesmente não conseguia me afastar, eu era a mariposa atraída para a luz.

Olhei para aqueles olhos escuros que me hipnotizavam e me permiti ser carinhosa com ele, passei minha mão por seu rosto e Jungkook fechou os olhos sentindo o carinho, o que me fez sorrir feito uma boba, ele era tão bonito. Me vi admirando cada traço da sua face tão bem-marcada, sobrancelhas grossas, olhos rasgadinhos, um nariz imponente e uma boca sensacional, ele tinha lábios verdadeiramente lindos. "Ai, meu Deus! O que eu estou fazendo?" "Eu não posso me apaixonar por esse homem!" o pensamento me atordoou e eu tirei minha mão do seu rosto rapidamente, o que fez com ele voltasse a abrir seus olhos e me encarasse.

— Eu preciso ir. – falei tentando disfarçar o nervoso na minha voz.

— Não precisa. – Jungkook disse colando seus lábios ao meu pescoço mais uma vez. – Ainda é cedo.

— Mesmo assim. – tentei afastá-lo. – Já fiquei muito tempo aqui. – ele continuou com a tortura deliciosa com seus lábios seguindo pela minha mandíbula.

— Já está enjoada de mim, ruiva? – ele perguntou e me fez rir. Ele não fazia ideia de que era exatamente o contrário, estava amedrontada por não querer deixá-lo.

— Um pouco, você é muito grudento. – ele se afastou rápido para me olhar. Eu não consegui segurar a cara séria e dei risada fazendo-o rir também.

Fire On My Mind - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora