Nota da Autora: Oi, gatas! Como foram de carnaval? Tudo certo? Espero que sim!
O capítulo de hoje é tenso e cheio de coisas acontecendo! Espero que vocês curtam bastante.
Semana que vem é Jungkook que narra e no próximo será a vez de Leon e Yuna falarem mais uma vez.
Agora vou parar de enrolar e deixar vocês lerem o capítulo. Não esqueçam de me contar as reações de vocês.
Beijos e boa leitura.
Juliana.
Quando o Jungkook invadiu o meu quarto eu não soube o que pensar, fiquei assustada e confusa, não achei que ele fosse capaz de fazer algo do tipo, ainda mais com o Leon em casa. Mas ele sempre demonstrou não ter medo de nada e não parava de me surpreender com suas atitudes malucas, eu já devia esperar por uma coisa dessas vindo dele. Eu estava decidida a me manter longe, porém meu coração fraquejou com a proximidade, eu senti tanta saudade que mal pude respirar no momento em que o Jeon se aproximou e me disse tudo aquilo que eu morria de vontade de ouvir novamente. O Jungkook não aceitou o nosso término e não desistiu de me procurar por mais que eu tentasse afastá—lo de todas as formas possíveis. "A quem estou tentando enganar? Eu amo esse homem de um jeito que me faz querer morrer quando ele não está por perto", pensei no instante em que ele se declarava para mim e me deixei levar por algo que o meu corpo simplesmente não podia evitar. A atração que eu sentia por ele era mais do que uma coisa física, ia além da minha capacidade de compreensão. Estar em seus braços outra vez era tudo o que eu vinha sonhando, mesmo que não quisesse admitir e aquela noite só serviu para me mostrar que por mais que eu tentasse me afastar, eu nunca poderia ficar longe o suficiente e pelo o que aparentava, nem ele.
A manhã de sábado se anunciou enquanto eu permanecia com a cabeça sobre o peito do Jungkook. Eu sabia que ele tinha que ir embora, mas eu simplesmente não conseguia me desgrudar dele. Ele também pareceu não querer me soltar dos seus braços e continuava fazendo carinho nas minhas costas com as pontas dos dedos. Eu apoiei meu queixo sobre ele e encarei o seu rosto incrivelmente bonito.
— Você precisa ir, mas eu não quero que vá. – confessei e ele sorriu para mim.
— Eu posso ficar se quiser. – Jungkook sussurrou no meu ouvido.
— Eu quero, mas e se meu irmão te descobrir? – tinha verdadeiro pavor daquele possível encontro.
— Ele trabalha hoje? – eu confirmei. – Então, não há perigo. É só ficarmos quietos até ele sair para o trabalho. – ele tinha uma determinação no olhar, para o Jungkook aquilo já estava decidido, mas eu ainda não estava muito convencida, mesmo que a ideia me agradasse muito.
— E se o Leon vier me chamar por algum motivo? Ele costuma fazer isso. – Jeon beijou o meu nariz.
— Eu me escondo no seu banheiro se ele aparecer. – ele percebeu minha indecisão. – Ruiva, não vai acontecer nada. Ele não vai me descobrir aqui, eu te prometo. – Jungkook voltou a me abraçar e beijou a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On My Mind - Jeon Jungkook
Fanfiction*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.* "Ela parece um anjo, seu rosto é doce e delicado, mas não se engane: Ela é o diabo disfarçado." Liz e Jungkook têm todos os motivos para se detestarem desde que uma tragédia acometeu a vida de suas família...